Sportbuzz
Testeira
Futebol / FORÇA!

Irmã de Cristiano Ronaldo fala sobre saúde da outra filha do craque

Irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro atualizou os fãs do jogador sobre o estado de saúde da outra filha recém-nascida do craque português

Redação Publicado em 19/04/2022, às 16h55

Irmã de Cristiano Ronaldo atualiza sobre estado de saúde da filha do craque - GettyImages
Irmã de Cristiano Ronaldo atualiza sobre estado de saúde da filha do craque - GettyImages

A irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para atualizar os fãs do jogador e da influenciadora Georgina Rodríguez sobre o estado de saúde da filha recém-nascida do casal. Nesta segunda-feira, 18, o jogador e sua esposa passaram por um momento difícil quando anunciaram o falecimento de um dos gêmeos ainda na barriga.

Inclusive, por esse motivo Cristiano Ronaldo foi liberado pelo Manchester United e não atuou na partida contra o Liverpool nesta terça. O craque português já é pai de quatro filhos, sendo Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo, e Alana Martina, que é filha de Georgina. No confronto pela Premier League, a torcida se solidarizou com o atleta com aplausos.

Canal - SportBuzz

"Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado...Que Deus cuide de tudo e fortaleça cada vez mais o caminho de vocês... O nosso anjinho já está no colo do pai. E a nossa menina está cá, firme e forte e cheia de saúde. [Ela] vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa", escreveu Kátia em suas redes sociais ao lado de uma foto do casal.

Na mensagem publicada em suas redes sociais com o anúncio do falecimento de um dos gêmeos, Cristiano Ronaldo agradeceu aos médicos que realizaram o parto e pediu privacidade ao público neste momento tão delicado para que a família possa superar essa fase tão difícil, mas que o nascimento da bebê é o que dará forças a todos.

Irmã de Cristiano Ronaldo comenta estado de saúde de bebê
Irmã de Cristiano Ronaldo comenta estado de saúde de bebê (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu o jogador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Katia Aveiro🎤 (@katiaaveirooficial)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!