Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUECIDO?

Inzaghi brinca sobre artilharias de Messi e Cristiano Ronaldo: "Graças a eles, parece que marcamos pouco"

O atual treinador foi um atacante de sucesso pelo Milan e pela Seleção Italiana, conquistando a Copa de 2006

Marcello Sapio Publicado em 12/06/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inzaghi brinca sobre domínio de Messi e Cristiano Ronaldo - Divulgação Instagram
Inzaghi brinca sobre domínio de Messi e Cristiano Ronaldo - Divulgação Instagram

Filippo Inzaghi é um dos maiores artilheiros deste século do futebol italiano, com passagens de sucesso por times como Juventus e Milan, em especial, no qual conquistou a Champions League de 2007, além de ter sido campeão da Copa do Mundo no ano anterior.

Atualmente exercendo a função de treinador, o italiano concedeu uma entrevista para o portal do país Gazzetta dello Sport e repercutiu ao falar sobre uma "raiva" que sente dos melgores jogadores na atualidade: Messi e Cristiano Ronaldo.

Inzaghi, que enfrentou o próprio Cristiano Ronaldo em 2007, quando o gajo era uma promessa, também comentou que não esperava que ele se tornaria um atleta dessa magnitude: "Talvez não tão extraordinário. Eu o uso como exemplo para o meu vestiário, pois sei o quanto ele treina. Mas estou um pouco irritado com ele e Messi. Graças a eles, parece que eu e Raul marcamos pouco".

O Raúl, jogador que ele se referiu, é o espanhol que participou de verdadeiras seleções, como os galacticos do Real Madrid, que tinha a companhia de Zidane, Roberto Carlos, Ronaldo, Beckham, Figo, entre outros.

Após se aposentar no Milan, em 2012, Inzaghi logo virou treinador das categorias de base do Rossonero, até chegar ao comando da equipe principal, em 2014.

Porém, a inconstância fez com que ele ficasse até 2015 na equipe, sem tanto brilho. Desde então, passou por Venezia, Bologna e está agora no Benevento, onde faz um grande trabalho.

Na segunda divisão, Inzaghi é líder com 20 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado e um acesso é questão de tempo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.