Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Investidor do Atlético-MG abre o jogo sobre chegada de reforços nesta temporada

Clube ocupa a liderança do Brasileirão e ainda pensa em melhorar a qualidade do elenco

Redação Publicado em 07/10/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Vivendo momento muito positivo na temporada, o Atlético-MG não parece satisfeito com o elenco deste ano. Muito deste pensamento passa por Jorge Sampaoli, que costuma pedir frequentemente novas contratações para o Galo.

E parece que o clube está disposto a atender os pedidos do argentino. De acordo com Rafael Menin, investidor do Atlético-MG, a equipe ainda pensa em contratar um ou dois reforços para a sequência da temporada.

Quem contrata, quem gere o clube é o Sérgio Sette Câmara, o Sampaoli, o Alexandre Mattos. Eu e o Renato Salvador participamos, damos alguns palpites. Existe a intenção de trazer mais um ou dois nomes, faço pedido para a torcida que, quanto mais GNV nós tivermos, maior a chance de fortalecer o time”, explicou Menin em contato com o jornalista Breno Galante.

“O Galo tem um time competitivo, técnico muito bom, cara diferenciado, tem elenco jovem, talentoso. O time foi montado com muita criatividade”, completou.

Além de ser um dos investidores do Galo, Rafael Menin também e vice-presidente do Conselho Deliberativo. Por isso, o profissional também abordou a condição financeira atual do Atlético-MG.

“A situação é delicada. Existe um trabalho sendo feito com consultorias que é de longo prazo. Dívida alta, juros, adiantamento de cotas, todos são problemas históricos que não se resolvem do dia para a noite. O que a gente tentou fazer neste ano é dar um impulso esportivo e fazer uma mudança de gestão que possibilite o crescimento econômico do clube em um segundo momento. Fizemos enxugamento da máquina. Hoje, o Atlético é na parte administrativa, no futebol, nos clubes de lazer muito mais enxuto do que era antes”, avaliou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.