Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Invasão em hotel, briga no vestiário e entrevista polêmica marcam derrota do Corinthians para o CSA

Clube está sete jogos sem vencer e deixou a zona de classificação para a Libertadores 2020

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Situação do Timão complicou após o revés contra o CSA, em Alagoas - GettyImages
Situação do Timão complicou após o revés contra o CSA, em Alagoas - GettyImages

A noite da última quarta-feira, 30, ficará marcada negativamente para o Corinthians, por um bom tempo. Além da derrota na 29ª rodada do Brasileirão para o CSA, por 2x1, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, o clube se aprofundou em uma crise, que passou a ser cobrada intensamente pela torcida alvinegra.

A CONFUSÃO:

O apito final foi o suficiente para que os ânimos ficassem extremamente exaltados, tudo começou nos vestiários, quando a delegação do Corinthians se envolveu em uma confusão generalizada com a segurança do estádio do CSA.

Enquanto a reportagem da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo em Alagoas noticiou o ocorrido como uma possível agressão de um sargento da Polícia Militar, que estava trabalhando à paisana, o presidente do alvinegro do Parque São Jorge disse que teria sido empurrado e seu segurança apenas o defendeu.

COLETIVA:

Depois de tudo normalizado, Andrés Sanchez foi o único escolhido para conversar com os jornalistas na sala de imprensa do Estádio Rei Pelé. Visivelmente irritado com a sequência negativa de sete jogos sem vencer, que rendeu uma queda na tabela do Brasileirão, deixando a zona de classificação para a Libertadores, o mandatário do Timão foi direto e reto em seus recados.

“Já vi time perder, mas se entregar não pode, está apático. Quem quiser sair de férias já pode. Todo mundo tem culpa, mas quando ganha ou perde quem joga tem culpa. Não pode ficar neste marasmo. Não dá para mudar tudo, só se todo mundo pedir férias aí colocamos o sub-20. Tem que ter mais gana, não dá para chutar cinco ou seis gols no gol e não ganhar. No futebol brasileiro o que vale é resultado.”, disse Andrés.

Afirmando a permanência de Carille no comando, tendo em vista seu contrato até o final de 2020, Sanchez disse que, assim como ele, o treinador está totalmente decepcionado com a situação e revelou que daqui em diante, acabou a paciência.

“Sete jogos é um absurdo, uma vergonha para mim, para os atletas, para todo mundo, tem que reagir, não dá para ficar assim”, pontuou.

PÓS-JOGO:

Enquanto todos achavam que a última palavra de Andrés Sanches seria o ponto final desta conturbada noite, estavam bem enganados. Uma ocorrência no hotel onde o Corinthians está hospedado chamou atenção dos funcionários, que logo acionaram a Polícia.

Cerca de 30 pessoas tentaram invadir o local na madrugada desta quinta-feira, 31. Mesmo sem nenhum ferido, eles chegaram a quebrar a porta de vidro do hotel para entrar no local, mas, logo foram contidos na recepção e não conseguiram chegar aos quartos dos jogadores.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.