Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO PELA PERMANÊNCIA

Intransferível! PSG vai oferecer salário histórico para manter Mbappé, diz site

Clube francês quer resolver a situação com o craque até o fim desta temporada

Gabriela Santos Publicado em 04/03/2020, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intransferível! PSG vai oferecer salário histórico para manter Mbappé - GettyImages
Intransferível! PSG vai oferecer salário histórico para manter Mbappé - GettyImages

Até o fim da temporada, uma das prioridades do Paris Saint-Germain é renovar o contrato de Mbappé. Segundo o portal Paris United, o clube quer se antecipar na situação já preparou uma proposta para manter o craque francês.

De acordo com a publicação, Mbappé será o único jogador a ser tratado como o “intransferível” na próxima janela. E a aposta do PSG é oferecer ao francês o maior salário da história do clube.

O Paris United ainda aponta que, caso Neymar se transfira para o Barcelona, a o PSG vai construir um projeto com Mbappé como o foco. No entanto, os pais do jovem atacante desejam ver o filho defendendo outro gigante europeu. Um fator que pode pesar na decisão.

Nesta terça-feira, o clube enviou uma carta à Federação de Futebol da França (FFF) anunciando que não vai liberar Mbappé para a disputa de Tóquio 2020. Recentemente, o jogador de 21 anos declarou que sonha em disputar e conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.