Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Internet vai à loucura com semifinais da Champions League

A Champions League já sabe quais equipes estão classificadas para as semifinais e os torcedores fizeram diversos memes sobre os confrontos; veja!

Redação Publicado em 13/04/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Champions League está com as semifinais definidas e a internet adorou os confrontos - GettyImages
A Champions League está com as semifinais definidas e a internet adorou os confrontos - GettyImages

A Champions League está chegando a mais uma edição de suas semifinais e conheceu os classificados para a penúltima fase do torneio nesta quarta-feira, 13. Manchester City, Liverpool, Real Madrid e Villarreal conseguiram avançar na competição e estão há um passo de conquistar a Europa. Mas além disso, a internet ficou ainda mais feliz com os memes. 

O principal alvo das brincadeiras dos torcedores foi a classificação do Villarreal em cima do Bayern de Munique. O próprio clube fez algumas publicações nas redes sociais, onde aproveitou o momento para comemorar a classificação. Os alemães também entraram na mira dos rivais e receberam um grande número de mensagens e memes zoando com a eliminação. 

Canal - SportBuzz:

O Real Madrid também entrou na brincadeira diante do Chelsea e, mesmo sofrendo para eliminar os ingleses, conseguiu aproveitar o momento para dar aquela alfinetada nos Blues. Já os torcedores de Manchester City e também do Liverpool usaram as redes sociais para comemorar as vagas nas semifinais. Lembrando que elas já estão definidas e vão acontecer entre os dias 27 de abril e 5 de maio. 

O Villarreal vai encarar o Liverpool nas semifinais, enquanto o Manchester City terá o desafio de encarar um Real Madrid embalado e comandado por Benzema. O primeiro confronto será definido no estádio El Madrigal, enquanto a segunda semifinal será decidida no Santiago Bernabéu. Ou seja, a Espanha vai pegar no dia 4 de maio. 

Champions League
A Champions League está chegando ao seu fim e as semifinais estão definidas; confira (Crédito: GettyImages)

CONFIRA OS MEMES DA CHAMPIONS LEAGUE!