Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Internet vai à loucura com gol 800 de Cristiano Ronaldo; veja

Na partida entre Manchester United e Arsenal, Cristiano Ronaldo chegou ao seu gol 800 na carreira e fez história; confira a reação da internet com a bola na rede

Redação Publicado em 02/12/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo fez seu gol 800 pelo Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo fez seu gol 800 pelo Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo fez história nesta quinta-feira, 2, pelo Campeonato Inglês. O atacante, que começou a partida do Manchester United jogando entre os titulares, marcou o seu gol 800 na carreira em cima do Arsenal. O português, depois de balançar as redes, viu a internet ir à loucura e exalta um dos grandes atletas da atualidade. 

O gol marcado por Cristiano Ronaldo foi o da virada para cima do Arsenal. Na oportunidade, Rashford fez uma grande jogada pela direita, invadiu a área e tocou para o meio da área. O atacante do Manchester United estava bem posicionado e colocou o pé para fazer 2 a 1 e colocar os Red Devils na frente do placar. 

Com o gol 800, os fãs de Cristiano Ronaldo foram à loucura com o seu camisa 7 e celebraram a marca. Desde brincadeiras com Messi e também elogios para o atacante, o craque do Manchester United foi exaltado na internet. Inclusive, ele não parou apenas nos 800 gols e, contra o próprio Arsenal, de pênalti, chegou aos 801 gols na carreira.

Crédito: GettyImages / Cristiano Ronaldo celebrando o seu gol 800

Confira as reações!