Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO PACAEMBU!

Internet reage a foto do estádio do Pacaembu em obras

Foto do Estádio do Pacaembu em obras movimenta internet; torcedores lamentam pela demolição do tobogã

Redação Publicado em 10/02/2022, às 17h58 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internet reage a foto do estádio do Pacaembu em obras - Getty Images
Internet reage a foto do estádio do Pacaembu em obras - Getty Images

Nos últimos dias, algumas fotos do Estádio do Pacaembu em obras estão sendo veiculadas pela internet. Nas imagens, é possível ver que o histórico ‘Tobogã’ já foi demolido, o que despertou muita nostalgia e saudade por parte dos torcedores. O setor, localizado atrás de um dos gols, costumava abrigar torcedores que compravam os ingressos mais baratos dos jogos.

O projeto de modernização do estádio, que foi divulgado em 2021, tem dividido opiniões de muitos torcedores. A concessionária Allegra, que adquiriu os direitos do estádio em 2020, tem a ideia de transformar o antigo Pacaembu (construído em 1940) em um estádio moderno, que contará com um prédio multifuncional no local onde era o tobogã.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Este novo prédio que fará parte do complexo abrigará diversas novidades presentes no estádio, como um centro de convenções, shows e eventos, a maior arena de eSports do mundo, 25 camarotes, novos banheiros, cafés, lanchonetes, etc. Além disso, o projeto também pretende reformar os outros setores de arquibancada e a fachada do estádio.

É um projeto muito interessante, que transformará em algo moderno um ponto histórico da cidade de São Paulo, que já foi palco de muitas emoções por parte de diversos torcedores de diferentes times. O 'novo Pacaembu' está datado para ficar pronto em 2024.

Estádio do Pacaembu
Estádio do Pacaembu (Créditos: Getty Images)

Assim, muitos fãs do esporte estão utilizando suas redes sociais para expressar o que pensam sobre a reforma do Estádio do Pacaembu: