Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZOAÇÃO!

Internet é inundada por memes após a eliminação do Flamengo; confira!

Torcedores rivais do Flamengo foram para as redes sociais logo depois da eliminação da equipe na Copa do Brasil, e não pouparam na hora de criar memes e zoar o clube carioca

Redação Publicado em 28/10/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Pereira, jogador do Flamengo na partida da Copa do Brasil - GettyImages
Léo Pereira, jogador do Flamengo na partida da Copa do Brasil - GettyImages

Sendo um dos times mais fortes das últimas temporadas, e sempre conquistando títulos, quando os torcedores se deparam com uma eliminação do Flamengo, não poupam memes e zoações nas redes sociais, e foi isso que aconteceu nesta quarta-feira, 27, com a queda da equipe para o Athletico-PR na Copa do Brasil, por 3 a 0.

Para se ter uma ideia da euforia que os torcedores rivais tiveram com a eliminação da equipe na Copa do Brasil, teve zoação com os "braços curtos" de Diego Alves, por não ter defendido o pênalti cobrado pelo Athletico-PR, saudade do treinador Jorge Jesus, que inclusive foi citado pela torcida Rubro-Negra durante a partida, Gabigol passando em branco e muito mais.

Além disso, os internautas lembraram da ausência de Arrascaeta na equipe comandada por Renato Gaúcho, dizendo que quando o jogador uruguaio não está presente, o Flamengo não consegue ter o mesmo desempenho que tem quando ele está em campo. Vale lembrar que o atleta está se recuperando de uma lesão na coxa, e deve ficar fora por mais uma semana.

Agora, a situação fica um pouco mais complicada, já que mesmo com os recentes resultados e atuações, o Flamengo ainda tem a decisão da Libertadores, contra o Palmeiras, em novembro, para disputar. No entanto, a ideia é um passo de cada vez, e neste sábado, 30, às 19h (horário de Brasília), pega o Atlético-MG, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Conforme os resultados não vão chegando, a pressão no time, diretoria, e principalmente treinador vão aumentando até chegar em um nível insuportável para as partes. Sobre isso, Renato Gaúcho decidiu que deveria entregar o cargo de técnico depois da eliminação, por estar sendo apontado pela torcida como o responsável pelos resultados ruins da equipe.

Confira alguns dos memes criados pelas torcidas rivais em forma de zoação e provocação ao Flamengo: