Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Internazionale e Fiorentina ficam apenas no 0 a 0 com show de Romero Lukaku no italiano!

Inter entrou em campo após o empate com a Roma, já a Fiorentina não sabe o que é perder desde os últimos cinco jogos

Izabella Macedo Publicado em 22/07/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internazionale e Fiorentina ficam apenas no 0 a 0 com show de Romero Lukaku no italiano - GettyImages
Internazionale e Fiorentina ficam apenas no 0 a 0 com show de Romero Lukaku no italiano - GettyImages

Internazionale e Fiorentina se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, 22, no San Siro, em Milão. As equipes estão em momentos diferentes no Campeonato Italiano, que já está em sua reta final e conta com o Juventus muito próximo da taça.

A Inter entrou em campo após o empate com a Roma, já a Fiorentina não sabe o que é perder desde os últimos cinco jogos. Embalada, a equipe bem de três vitórias e dois empates, causando um grande alvoroço entre os torcedores, que pedem este tipo de constância nas competições.

Na escalação, a equipe comandada por Antonio Conte chegou com tudo e mais um pouco e a volta de Lukako entre os titulares foi a principal alteração.

Enquanto a Fiorentina chegou com o time completo apenas para cumprir tabela.

O jogo

Logos nos dois primeiros minutos de partida, ambas as equipes tiveram boas chances, mas foram paradas pelo impedimento.

No primeiro minuto, a Fiorentina chegou com Milan Badelj, que tentou um passe em profundidade, mas encontrou Patrick Cutrone em posição irregular.

Apenas um instante depois, Stefan de Vrij tentou o mesmo passe em profundidade dado pelo adversário, mas também encontrou Antonio Candreva em posição irregular.

Aos quatro minutos, Ashley Youn finalizou com o pé esquerdo de fora da área para a Internazionale, mas a bola foi bloqueada antes de dar perigo para o goleiro.

Logo depois, Romelu Lukaku chegou muito bem em uma finalização de pé direito que chegou muito perto, mas foi defendida junto ao lado inferior direito do gol. 

A Fiorentina não deixou barato e aos 13 minutos, Franck Ribéry finalizou com o pé direito de fora da área depois de receber uma assistência de Gaetano Castrovilli, mas a bola foi defendida pelo goleiro.

Aos 18, Romelu Lukaku tentou novamente, mas bateu no poste direito com de cabeça do meio da área depois de receber a assistência de Christian Eriksen N após escanteio.

A Internazionale perdeu uma incrível chance aos 35 minutos, muito de pertinho com Germán Pezzella, que cabeceou do meio da área depois de receber uma assistência de Franck Ribéry com um cruzamento de bola parada.

Antes do apito final da primeira etapa, Lukaku, o nome do jogo até aqui, tentou um passe em profundidade, mas encontrou Roberto Gagliardini em posição irregular e o bandeirinha marcou impedimento.

A volta do intervalo começou agitada para a Inter, que chegou bem após a finalização defendida no lado esquerdo do gol de Alexis Sánchez, que bateu com o pé direito do meio da área depois de receber a assistência de Romelu Lukaku.

Aos 64, Christian Kouamé finalizou com o pé direito do meio da área. Assistência de Lorenzo Venuti com um cruzamento.

Victor Moses perdeu uma grande oportunidade para a Inter aos 71 minutos depois de finalizar com o pé esquerdo de fora da área após assistência de Nicolò Barella.

Mesmo com as investidas do adversário, a Fiorentina não desacelerou e chegou com Gaetano Castrovilli após finalização com o pé direito do meio da área depois da assistência de Rachid Ghezzal com um cruzamento de bola parada.

Um dos lances mais perigosos aconteceu apenas aos 51 minutos de jogo após finalização defendida em direção ao centro do gol. Pol Lirola finalizou com o pé direito do meio da área. 

Lautaro Martínez, que entrou na segunda etapa bateu de cabeça do meio da área. Assistência de Victor Moses com um cruzamento.

O próximo compromisso da Inter é diante do Genoa neste sábado, 25, às 14h30. Enquanto a Fiorentina pega o Roma no próximo domingo, 26, com horário ainda a confirmar.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.