Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Internazionale de Milão x Sampdoria: Veja onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam no estádio San Siro, às 16h45, pelo Campeonato Italiano

Lucas Miluzzi Publicado em 20/06/2020, às 15h14 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internazionale de Milão x Sampdoria: Veja onde assistir e as prováveis escalações - Divulgação/GettyImages
Internazionale de Milão x Sampdoria: Veja onde assistir e as prováveis escalações - Divulgação/GettyImages

O Campeonato Italiano retorna neste final de semana com algumas partidas decisivas pela 25ª rodada da competição. Depois de mais três meses, o torneio volta e a Internazionale de Milão recebe a Sampadoria, no San Siro, às 16h45. O time Nerrazzuri segue em busca da Juventus para voltar a vencer a Série A. 

Antonio Conte não vai ter desfalques para o confronto e conta com sua dupla de ataque Lukaku e Lautaro Martínez para vencer os rivais. A equipe vem de uma eliminação para o Napoli, nas semifinais da Copa Itália, e busca se recuperar na temporada para lutar até o fim pelo scudetto italiano.  

Provável equipe: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Candreva, Barellà, Brozovic, Young, Eriksen; Lukaku, Lautaro Martínez. 

Os Nerrazzuri estão na terceira colocação com 54 pontos. Na frente da Inter de Milão está a Lazio, com 62 pontos conquistados, e a líder Juventus que obteve 63 pontos em 24 partidas disputadas. O técnico da Internazionale acredita na possibilidade do título :

"Uma vitória no domingo coloca-nos a seis pontos do primeiro lugar, com 12 jogos por disputar. Não é uma montanha impossível de escalar. Sou um otimista e acho que temos a paixão, o entusiasmo e o desejo suficiente para o conseguir", disse Conte, em coletiva de imprensa.

Já a Sampdoria volta a campo para tentar se manter na primeira divisão do futebol italiano. O clube não vivia um bom momento até a paralisação, mas conta com o talento do experiente atacante Quagliarella para ficar na elite nacional. 

O clube está na 16ª posição com 26 pontos conquistados. A sua luta é direta contra o rebaixamento, pois está apenas um ponto na frente do primeiro time dentro da zona da degola, o Genoa. Logo atrás vem o Lecce que também possui 25 pontos e pode deixar o Z-4 em caso de derrota da Samp. 

Provável equipe: Audero; Bereszynski, Tonelli, Yoshida, Augello; Thorsby, Jankto, Depaolli, Linetty; Gabbiadini, Quagliarella.

Transmissão: A partida será transmitida pela emissora italiana RAI. O DAZN ainda não chegou a um acordo sobre a possibilidade do retorno da transmissão da Série A pela plataforma de Streaming.  


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.