Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Internacional x Santos: Saiba tudo sobre a partida; onde assistir e prováveis escalações!

Jogando em casa, o colorado gaúcho tenta embalar e conquistar sua segunda vitória seguida

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolo Guerrero, do Internacional e Soteldo, do Santos - Ricardo Duarte/Internacional e GettyImages
Paolo Guerrero, do Internacional e Soteldo, do Santos - Ricardo Duarte/Internacional e GettyImages

Diferente de alguns que estreiam nesta semana, outros clubes já deram o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro! O Internacional, por exemplo, venceu o Coritiba no último sábado, 8, e conquistou três pontos importantes para começar o torneio com o pé direito.

Já o Peixe, recebeu o RB Bragantino, na Vila Belmiro, e não conseguiu sair do empate. De técnico novo, o Alvinegro Praiano busca embalar na competição logo no início, para que consiga uma folga positiva nos confrontos que virão futuramente.

A bola rola nesta quinta-feira, 13, a partir das 19h30, no Estádio do Beira-Rio, no horário de Brasília! O responsável pela arbitragem será Marcelo de Lima Henrique e o VAR estará sob o comando de Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Onde Assistir:

Diferente dos demais, esta partira terá além do Premiere, a opção de ser acompanhada pela TNT, afinal, existe um acordo com a Turner, onde algumas equipes autorizaram as suas transmissões no Campeonato Brasileiro.

Além disso, os torcedores que quiserem acompanhar o famoso ‘minuto a minuto’ pela internet, poderão recorrer aos grandes portais como GloboEsporte.com e Placar UOL, que fazem a transmissão em tempo real destas partidas, deixando o torcedor totalmente inteirado do que está acontecendo.

Prováveis escalações:

Sem muitos desfalques, Eduardo Coudet deve ter seu time no formato tradicional e original em campo!

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Bruno Praxedes, Boschilia, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme; Paolo Guerrero.

Já o técnico Cuca, que está conhecendo melhor os atletas e traçando melhores estratégias de jogo, entrará em campo com uma formação já conhecida pelos torcedores do Peixe!

Provável escalação do Santos: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Marinho e Kaio Jorge.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.