Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Internacional x Palmeiras: Vanderlei Luxemburgo ensaia escalação com novidades

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2, às 21h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 18h51 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo em ação - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo em ação - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 2, Vanderlei Luxemburgo encerrou a preparação do Palmeiras para a partida contra o Internacional, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico esboçou uma equipe diferente em relação a que empatou com o Bahia, no último sábado, 29. 

O treinador contou com o retorno de Gabriel Verón, que estava se recuperando de lesão. No entanto, a tendência é de que o atacante ainda leve um período extra para conseguir recuperar o ritmo de jogo e ser relacionado para as partidas. 

Além da promessa alviverde, Matías Viña e Raphael Veiga também trabalharam com o restante do time e podem acabar sendo mais duas novidades na escalação de Luxa para o jogo contra o Inter. O uruguaio ficou no banco de reserva na última partida do Verdão. 

Sendo assim, uma provável escalação do Palmeiras seria: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano.

Vale lembrar que o time paulista ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. Além disso, possui uma partida a menos se comparado com os rivais gaúchos. Em caso de vitória, o Palmeiras se aproxima da liderança e se coloca na disputa direta pelo título nacional. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida será transmitida pelo TNT, Globo e Premiere. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO INTERNACIONAL: 

Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Moisés; Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; D'Alessandro (Marcos Guilherme) e Galhardo.