Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A VOLTA DO GAUCHÃO!

Internacional x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico que marca a volta do Campeonato Gaúcho!

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da competição estadual com alguns desfalques

Izabella Macedo Publicado em 21/07/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico que marca a volta do Campeonato Gaúcho - GettyImages/Divulgação
Internacional x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico que marca a volta do Campeonato Gaúcho - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 22, Internacional e Grêmio se enfrentam pela partida que marca o retorno do Campeonato Gaúcho, paralisado desde que a pandemia de coronavírus atingiu o Brasil e consequentemente os clubes do país.

O clássico acontece às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o GreNal acontecerá com os portões fechados.

A última vez que os rivais se enfrentaram foi no dia 12 de março, em um confronto inédito pela Libertadores deste ano. O jogo, disputado na Arena Grêmio terminou empatado no 0 a 0 e ficou marcado pela confusão generalizada que resultou em oito expulsões.

Caio Henrique, Pepê, Luciano e Paulo Miranda deixaram o gramado do lado do Grêmio, enquanto Cuesta, Moisés, Edenílson e Praxades desfalcaram o Internacional, ficando de fora do clássico por ainda cumprir a suspensão.

Antes da paralisação, o Colorado estava na liderança do Grupo A ao final do segundo turno e o Grêmio líder do Grupo B. O campeão do segundo turno vai decidir o estadual com o Caxias, que conquistou a primeira metade da competição.

Onde assistir?

A partida será transmitida na tv aberta pela Rede Globo no Rio Grande do Sul e pelos canais por assinatura do SporTV e Premier para todo o Brasil.

No entanto, para aqueles que não puderem estar ligados na televisão, sites esportivos como Globo Esporte, Goal e Gazeta Esportiva vão realizar a transmissão no esquema de minuto a minuto.

Prováveis escalações

Internacional:  Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; D’Alessandro (Thiago Galhardo) e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre; Everton Cebolinha, Pepê (Alisson) e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.