Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional x Goiás: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 10, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h39 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Beira-Rio - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Beira-Rio - Divulgação/GettyImages

O vice-líder do Campeonato Brasileiro entra em campo neste domingo, 10, e precisa da vitória para manter as chances de título da competição. Com 50 pontos, o Internacional recebe o Goiás, às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio do Beira-Rio, e terá um duro desafio pela frente. 

Apesar do Esmeraldino estar apenas na 18ª colocação, a equipe vem numa crescente no Brasileirão e não perdeu nas últimas duas rodadas. Foram duas vitórias e com atuações convincentes de quem está em recuperação no campeonato nacional. 

Mesmo assim, o Colorado chega com amplo favoritismo para o confronto, já que vem de quatro vitórias consecutivas e, na última rodada, assumiu a vice-liderança da competição. Vivendo excelente fase, Abel Braga deve ter desfalques sérios para a partida deste domingo, 10. 

O treinador não vai poder contar com Edenílson e também Yuri Alberto. Os dois acabaram levando o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Ceará e não vão ficar à disposição. Outro possível desfalque é Marcelo Lomba, que saiu da última partida com dores no joelho. 

Mesmo com esses desfalques importantes, o Inter vai ter o retorno de Thiago Galhardo. Após ter ficado algumas partidas de fora, o artiheiro do Campeonato Brasileiro tem tudo para retornar ao time titular e recuperar a boa fase de outros tempos. 

Pelo lado da Goiás, a equipe vai ter de volta Fernandão. O atacante não participou da última partida, pois estava suspenso, porém deve retornar a equipe titular para a partida contra o Colorado e fazer dupla com Rafael Moura no ataque. 

ONDE ASSISTIR? 

Internacional e Goiás se enfrentam no domingo, 10, com transmissão exclusiva do Premiere FC. Além disso, após o apito final, o SportBuzz traz todos os detalhes do confronto e também toda a repercussão da partida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:  

Internacional: Danilo Fernandes (Marcelo Lomba), Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; R. Dourado, R. Lindoso, Thiago Galhardo, Patrick e Caio; Abel Hernández.

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Douglas Baggio e Jefferson; Fernandão e Rafael Moura.