Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em briga direta pela liderança do Brasileirão

Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Flamengo duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Internacional e Flamengo duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 25, Internacional e Flamengo prometem agitar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em briga direta pela liderança na tabela, as equipes se enfrentam a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Após o revés na Libertadores, o Internacional busca manter a sequência de quatro vitórias no Brasileirão para se isolar na liderança. Apesar da maratona de jogos, a equipe deve ir com força máxima para o duelo. Destaque: Thiago Galhardo.

Já o Flamengo vai em busca da vitória para assumir a liderança pela primeira vez na temporada. Após a vitória tranquila na Libertadores, o rubro-negro soma os mesmos 34 pontos do adversário. Destaque: Pedro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Flamengo: Hugo, Isla, Thuler (Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho (Diego).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e Flamengo acontece neste domingo, 25, às 18h15 (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio. O duelo será apitado por Wilton Pereira Sampaio e terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.