Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional x Esportivo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho

Lucas Miluzzi Publicado em 02/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neste domingo, 2, equipes se enfrentam pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho - Divulgação/GettyImages
Neste domingo, 2, equipes se enfrentam pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 2, às 16h (horário de Brasília), o Internacional recebe o Esportivo em partida válida pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Em jogo único, a decisão será realizada no Estádio Beira-Rio e sem público. 

O Inter encerrou a primeira fase do segundo turno com a liderança do grupo A. O Colorado alcançou seis vitórias em 11 jogos e acabou ficando na frente do Novo Hamburgo, que se classificou na segunda posição com oito pontos. 

Desde que o futebol retornou, o Internacional disputou três partidas, venceu uma, empatou outra e perdeu para o Grêmio. Apesar da irregularidade, a equipe de Eduardo Coudet vem crescendo de rendimento e deve ir com força máxima para as semifinais. 

O Esportivo está fazendo uma campanha de encher os olhos. A equipe do interior gaúcho, ainda não perdeu na competição, desde que ela retornou, e pode acabar surpreendendo o Colorado. Vale lembrar que os dois se enfrentaram nesta temporada e ficaram no empate. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Internacional: Marcelo Lomba, Saravia, Rodrigo Moledo (Bruno Fuchs), Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; D'Alessandro (Thiago Galhardo) e Paolo Guerrero.

Esportivo: Renan; Vinícius Bovi, Cleiton e Luís Eduardo (Gullithi); Rômulo, Robert, Igor Bosel, João Pedro; Emerson, Flávio Torres e Caprini.

ONDE ASSISTIR?

A partida terá transmissão da Rede Globo para o Rio Grande do Sul e também o canal por assinatura Premiere vai cobrir o jogo. Todos os detalhes e a repercussão da partida, você confere no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.