Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Internacional x Boca Juniors: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam no Beira-Rio pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 24/11/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Boca Juniors: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Internacional x Boca Juniors: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Internacional recebe o Boca Juniors nesta quarta-feira, 25, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado vem de uma sequência de cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Agora, o time gaúcho foca na classificação às quartas de final da competição sul-americana, contra o Boca. Para o duelo contra os argentinos, o Inter terá à disposição Patrick e Nonato, que testaram negativo para a Covid-19. Rodinei e Cuesta são baixas confirmadas, e Rodrigo Moledo volta à defesa. 

Do outro lado, o Boca Juniors terá à disposição todos os seus jogadores e entrará em campo com força máxima. A equipe de Miguel Ángel Russo disputou apenas quatro partidas no último mês, sendo duas vitórias e duas derrotas. Salvio, que era dúvida, deve ser titular contra o Inter.

O Inter encerrou a primeira fase da Libertadores em segundo lugar do Grupo E, enquanto o Boca Juniors foi o líder do Grupo H.

Prováveis escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso) e Edenilson; Marcos Guilherme (Nonato), Maurício (D'Alessandro) e Patrick; Thiago Galhardo. Técnico: Leomir (interino).

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio (Villa), Campuzano, Capaldo e Cardona; Tévez e Soldano (Zambrano). Técnico: Miguel Ángel Russo.

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Alejandro Molina (CHI) e Raul Orellana (CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Onde assistir?

O duelo entre Inter e Boca Juniors será transmitido pela Conmebol TV, canal por streaming.