Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Internacional x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão!

Equipe Colorada chega buscando se manter entre os quatro primeiros na tabela de classificação

Redação Publicado em 25/12/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Internacional x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Buscando se manter entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Internacional encara o Bahia na Arena Fonte Nova neste domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), pela 27ª rodada da competição nacional.

Para as escalações, Abel Braga ainda tem dúvidas no ataque e no meio-campo, sendo que Galhardo pode perder a posição para Yuri Alberto, e Marcos Guilherme disputa com Caio Vidal pela direita.

Além disso, Marcelo Lomba, Moisés e Moledo não poderão atuar.

O lateral tem direitos ligados ao clube de Salvador e por isso, está impossibilitado de participar da partida, enquanto os outros dois estão suspensos

Assim, os substitutos devem ser Danilo Fernandes, Zé Gabriel e Uendel. Além disso, Rodinei volta após cumprir suspensão contra o Palmeiras e deve entrar na vaga de Heitor.

Já a situação dos anfitriões não está sendo muito positiva. Depois de perder para o Flamengo, fora de casa, por 4 a 3, o Bahia busca a vitória para abafar os maus momentos.

A equipe aparece na 16ª colocação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tricolor, que tem 28 pontos, está empatado com o Vasco, o 17º colocado. No Brasileirão, já são oito vitórias, quatro empates e 14 derrotas. 

Depois do desligamento de Mano Menezes, quem assume os treinamentos é DadoCavalcanti.

O treinador já conta com quatro baixas, sendo Rodriguinho e Daniel, cumprindo suspensão após o terceiro cartão amarelo. Além disso, Zeca e Ramon não podem entrar em campo por serem emprestados pelo adversário.

ÉlberFessin, João Pedro e Lucas Fonseca são dúvidas. 

Onde assistir?

O confronto entre baianos e gaúchos terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura do pay-per-view do Premiere, na TV fechada.

Porém, outra alternativa é acompanhar o jogo pelos sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que transmitem no esquema de minuto a minuto, com os jogos sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bahia: Douglas; Nino, Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson, Ronaldo e Ramon; Élber e Gilberto.

Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal (Marcos Guilherme); Galhardo (Yuri Alberto).