Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações do duelo no Brasileirão

Clubes se enfrentam neste domingo, 11, na 15ª rodada da competição

Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Athletico-PR duelam no Beira-Rio - GettyImages / Divulgação
Internacional e Athletico-PR duelam no Beira-Rio - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 11, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 15ª rodada com o jogão entre Internacional e Athletico-PR. Com situações diferentes na tabela, as equipes se enfrentam a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Vindo de vitória na última rodada, o Internacional chega confiante após reassumir a segunda posição do torneio. Para seguir na cola da liderança, o Colorado espera fazer valer o mando de campo. Destaque no gramado: Thiago Galhardo.

o Athletico-PR vem de empate no último jogo e tenta melhorar a classificação, já que ocupa apenas a 12ª posição. Além disso, o Furacão também sonha com uma vitória para elevar o retrospecto fora de casa. Destaque no gramado: Renato Kayzer.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Nonato), Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e William Pottker.

Athletico-PR: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Christian, Léo Cittadini e Erick; Fabinho, Renato Kayzer e Jorginho (Carlos Eduardo).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e Athletico-PR acontece neste domingo, 11, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio. O duelo será apitado por Bruno Arleu de Araújo e terá transmissão ao vivo da TNT (menos para o estado do Rio Grande do Sul) e do EI Plus.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.