Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÚLTIMA RODADA!

Internacional x Aimoré: Prováveis escalações e onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho

Times se enfrentam nesta quarta-feira, 29, na última rodada da fase de grupos do estadual

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter e Aimoré será disputado às 15h - GettyImages / Divulgação
Inter e Aimoré será disputado às 15h - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 29, o Internacional volta a campo diante do Aimoré e tenta conquistar sua primeira vitória desde a retomada do futebol brasileiro. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Líder do Grupo A, o Internacional precisa da vitória para garantir sua vaga nas semifinais do estadual. Com apenas oito pontos, o time de Eduardo Coudet tenta se recuperar após a derrota para o Grêmio e o empate diante do Esportivo.

o Aimoré não tem mais chances de classificação no Campeonato Gaúcho, mas a equipe pode garantir um feito histórico caso vença o Internacional. Isto porque, em caso de vitória, os gaúchos conquistam uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme (Thiago Galhardo) e Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Aimoré: Luiz Felipe; Bruno, Renato, Pablo e Germano; Diego Gomes, Felipe Guedes, Mardley e Wagner; Nino Paraíba (Isaías) e Matheus Rodrigues. Técnico: Hélio Vieira. As informações são do site Goal.com.

ONDE ASSISTIR?

O jogo entre Internacional e Aimoré será disputado nesta quarta-feira, 29, às 15h (horário de Brasília), no estádio Morada dos Quero-Queros. Além disso, o confronto terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.