Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE VIVO!

Internacional volta a vencer na Sula, e Coudet projeta: "Se ganharmos…"

O Internacional se recuperou e venceu na Sul-Americana, para seguir sonhando com uma vaga nos playoffs da competição continental

Redação Publicado em 05/06/2024, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coudet elogia vitória do Internacional - Getty Images
Coudet elogia vitória do Internacional - Getty Images

O Internacional venceu seu penúltimo jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana deste ano, e segue sonhando com uma vaga nos playoffs da competição. Sem conseguir mais alcançar o líder, a equipe tem luta direta com o Delfín na última rodada, e o técnico Eduardo Coudet analisou a boa atuação no último compromisso.

"Não sei quantas vezes chegamos ao último terço. Tivemos muitas situações e queríamos fazer mais gols. Sinto que estávamos bem. Contente porque ganhamos novamente. Agora vamos ao campo do Juventude e sabendo que, se ganharmos, estamos no playoff", afirmou o comandante em coletiva após o jogo.

Com o jogo decisivo marcado para o próximo sábado, 8, em Caxias do Sul, Coudet projeta ver como os jogadores irão se recuperar do último jogo antes de escolher os titulares. Mesmo assim, prometeu que o time dará tudo de si para seguir vivo no mata-mata da competição continental.

"Seguiremos o trabalho da melhor forma e veremos quem está melhor. Tratar de recuperar ao sábado. Veremos o que podemos fazer e depois viajaremos de São Paulo a Caxias. Estamos bem, com muita vontade. Poderemos ver a família e isso nos fará muito bem. Seguiremos a evolução", completou.

Internacional venceu pela Sul-Americana
Internacional venceu pela Sul-Americana - Flickr Internacional / Ricardo Duarte

Atualmente, o Internacional soma oito pontos conquistados no grupo C da Sul-Americana, sendo a mesma quantidade do Delfín e quatro a menos do Belgrano, que não pode mais ser alcançado. Para garantir a vaga no playoff, na vice-liderança, basta uma vitória simples contra os equatorianos na rodada final.