Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Internacional: Vice-presidente de futebol descarta sondagem pelo uruguaio Cavani

Alessando Barcellos afirmou que o clube não fez contato pelo atacante do PSG e que o momento agora é de "respirar"

Izabella Macedo Publicado em 02/04/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-presidente de futebol do Internacional descarta sondagem por Cavani - GettyImages
Vice-presidente de futebol do Internacional descarta sondagem por Cavani - GettyImages

Sem dúvidas, uma das maiores especulações no Mercado da Bola desse ano foi provocada por uma declaração do empresário do uruguaio Edinson Cavani, Walter Guglielmone, nesta quinta-feira, 2.

O irmão do jogador disse que Boca Juniors, Flamengo, Internacional e Palmeiras haviam sondado o centroavante.

A informação veio já que Cavani está sem acerto para renovar com o Paris Saint-Germain e assim, a partir de junho, o atleta estará livre no mercado para acertar com qualquer clube de sua preferência.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o vice-presidente de futebol do Colorado, Alessandro Barcellos negou que o clube tenha feito qualquer tipo de contato para acertar a vinda do jogador ao Brasil.

O dirigente afirma que agora o momento do Internacional é de "respirar" em meio à crise provocada pela pandemia de coronavírus.

"Não procede. Estamos focados em respirar agora", disse.

Na entrevista publicada pelo jornal Tuttosport e pelo portal CalcioNapoli1926.it, o agente de Cavani afirmou que há muitos clubes que fizeram contatos por ele.

"Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors", disse o empresário.

Apesar das negativas da diretoria. O site Globo Esporte ressalta que três conversas entre os dirigentes e os representantes do jogador já aconteceram em novembro do ano passado, janeiro e fevereiro. No entanto, jamais o assunto de valores foi tocado, tampouco uma proposta.

Hoje, estima-se que o salário de Cavani, de 33 anos, gire em torno de 10 milhões de euros por ano. Esse valor é visto como inviável pelo Inter, que busca reduzir em 30% o orçamento para a temporada por conta da paralisação do futebol.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.