Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO FEMININO!

Internacional vence o São Paulo por 3 a 1 e se garante na semifinal do Brasileirão Feminino!

São Paulo tinha a vantagem do placar conquistado no jogo de ida do Brasileirão Feminino, mas o Internacional reverteu o resultado

Redação Publicado em 22/08/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo entre São Paulo e Internacional pelo Brasileirão Feminino - Mariana Capra/Internacional/Fotos Públicas
Jogo entre São Paulo e Internacional pelo Brasileirão Feminino - Mariana Capra/Internacional/Fotos Públicas

Decidindo uma vaga na semifinal do Brasileirão Feminino,SãoPaulo e Internacional entraram em campo na manhã deste domingo, 22, no estádio do Morumbi, em partida válida pelas  quartas de final da competição nacional. No jogo de ida, no Beira-Rio, o São Paulo ganhou por 2 a 1.

Vale lembrar, inclusive, que no Brasileirão Feminino não existe a regra do gol qualificado. Dessa forma, o São Paulo dependia apenas de um empate para avançar à semifinal da competição. Caso o Inter devolvesse a vitória por um gol de vantagem, a decisão do classificado seria nos pênaltis.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Aos oito minutos, FabiSimões recebeu pelo lado esquerdo do ataque, abriu para o meio e arriscou o chute. A bola desviou na defesa do São Paulo e ficou com a goleira Carlinha.

Aos 21 minutos, gol do São Paulo!

A cobrança de falta foi direto para gol, tocou na trave e sobrou para Gislaine. De peixinho, a zagueira mandou para o fundo do gol e abriu o placar no Morumbi.

Nesse momento, com a vitória parcial, o São Paulo foi ficando mais tranquilo pela vaga na semifinal. O Internacional precisava virar o jogo para levar a decisão para os pênaltis. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, Tricolor se classificaria até com um empate.

Aos 27, DaniSilva fez o cruzamento na marca do pênalti, Gláucia emendou a bicicleta e mandoi para fora em um belo lance da atacante são-paulina.

Porém, aos 34 minutos, gol do Internacional!

A bola sobrou para Fabi dentro da área depois da tentativa de finalização. A atacante driblou a defensora e bateu colocado. A bola tocou na trave antes de entrar para dar o empate ao Internacional.

Com o placar até aqui, o empate parcial foi garantindo o São Paulo na semifinal. O Internacional precisaria de mais um gol para levar decisão para os pênaltis.

Aos 42, Micaelly carregou na entrada da área e rolou para Duda. A atacante bateu cruzado, ninguém tocou e bola saiu pela linha de fundo em uma boa que foi chance desperdiçada pelo São Paulo.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, Shashá desceu em velocidade, abriu espaço na entrada da área e soltou a bomba. Carlinha fez a defesa e evitou a virada do Internacional.

Aos 12 minutos, polêmica!

Giovana foi até a linha de fundo e fez o cruzamento. As jogadoras do São Paulo pediram toque na mão da defensora do Inter, mas o árbitro manda o jogo seguir. Lembrando que o Brasileirão feminino não possui o VAR.

Aos 39 minutos, após cobrança de falta, a lateral Ariane pulou de peixinho para virar o placar para o Internacional.

Nos acréscimos, Shashá recebeu em velocidade, invadiu a grande área e bateu cruzado. A bola bateu na trave na primeira tentativa, mas no rebote a atacante mandou para o fundo gol e garantiu que o Internacional apliasse no Morumbi.

Fim de jogo!