Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Internacional tropeça diante do Athletico-PR e observa aproximação do Flamengo

Equipe gaúcha teve sequência de nove vitórias interrompida pelo Furacão

Redação Publicado em 05/02/2021, às 06h41

Internacional ficou no empate diante do Athletico-PR
Internacional ficou no empate diante do Athletico-PR - Transmissão GE - 04/02/2021

Na noite da última quinta-feira, 04, o Internacional visitou o Athletico-PR na disputa da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de nove vitórias seguidas, a equipe gaúcha buscava se isolar na liderança do torneio.

Porém, não foi bem isto que aconteceu. Em um jogo bastante truncado na etapa final, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 e o resultado foi prejudicial para ambos. Do lado do Internacional, a equipe chegou aos 66 pontos e observou a aproximação do Flamengo.

JOGO!

No primeiro tempo, as equipes tiveram boas chances de gol, mas não conseguiram aproveitar. Jogando em casa, o Athletico-PR tomou a iniciativa e teve boas oportunidades logo nos minutos iniciais.

Com muitas dificuldades para fugir da marcação, o Internacional apostava nos chutes de fora da área para tentar surpreender o goleiro. Mesmo assim, as equipes foram para o intervalo com o placar zerado.

Na volta para o segundo tempo, o jogo caiu muito de rendimento e as equipes passaram a protagonizar lances duros e com muitas discussões. Resultado disto foi a falta de chances claras e o placar final em 0 a 0.

Com o resultado, o Athletico-PR estacionou no meio da tabela. Agora, a equipe tem 46 pontos e está na 10ª posição. Mesmo sem a vitória, o Furacão segue sonhando com uma vaga na Libertadores.

PRÓXIMOS JOGOS:

Internacional x Sport – Quarta-feira, dia 10 (19h)

Corinthians x Athletico-PR – Quarta-feira, dia 10 (21h30)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!