Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Internacional toma medida importante sobre impugnação de jogo contra o Vasco e CBF envia áudios e vídeos do VAR

Equipe carioca tem até a próxima quinta-feira, 25, para se manifestar sobre o assunto

Redação Publicado em 24/02/2021, às 14h33 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Vasco e Internacional em ação - GettyImages
Jogadores de Vasco e Internacional em ação - GettyImages

A partida entre Vasco e Internacional, que ocorreu no dia 14 de fevereiro e terminou com a vitória do gaúchos por 2 a 0, ainda pode ter novos capítulos. Os cariocas estão buscando uma impugnação do jogo, pois não se mostraram satisfeitos com o erros do VAR no confronto.

Sendo assim, os vascaínos entraram com um pedido no Superior Tribunal  de Justiça Desportiva para que a partida fosse anulada. Com isso, o Internacional e a Confederação Brasileira de Futebol tiveram que se manifestar sobre o imbróglio e enviaram alguns documentos para o STJD. 

A CBF, por sinal, enviou os áudios e vídeos do VAR para o Superior Tribunal, que agora espera um posicionamento do Vasco para dar sequência ao processo. A equipe carioca terá até a próxima quinta-feira, 25, para se manifestar sobre as provas. 

CONFIRA O QUE FOI ESCRITO NA SÚMULA DA PARTIDA! 

A partida entre Vasco e Internacional foi marcada por uma grande pane no VAR e alguns erros do árbitro de vídeo durante o jogo. As decisões tomadas ao longo da partida deixaram ambos os times insatisfeitos e os cariocas saíram muito irritados depois do não funcionamento da máquina que mede a linha de impedimento no primeiro do do Inter.

Depois da partida, o juiz do confronto disponibilizou a súmula e surpreendeu a todos com o que escreveu no documento. De acordo com o que foi escrito pelo árbitro principal do jogo, "nada houve de anormal" ao longo dos 90 minutos e tal declaração deixou os dirigentes vascaínos irritados.