Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Internacional toma atitude e anuncia demissão de Alexander Medina

Após mais um resultado negativo, Internacional não conseguiu segurar a pressão dos torcedores e optou pela saída de Medina nesta sexta-feira, 15

Redação Publicado em 15/04/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional não conta mais com Medina - Reprodução / OneFootball
Internacional não conta mais com Medina - Reprodução / OneFootball

Na tarde desta sexta-feira, 15, o Internacional utilizou as redes sociais para anunciar a saída do técnico Alexander Medina. Após mais um resultado negativo na Sul-Americana e com a enorme pressão vinda dos torcedores, o comandante não resistiu às cobranças e foi desligado pela diretoria depois de reunião entre as partes.

O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman”, informou a diretoria do Colorado por meio de nota oficial.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado”, anunciou a diretoria do Internacional, que também vem sendo muito pressionada por conta do trabalho ruim feito desde a última temporada do futebol brasileiro.

Desde que foi contratado, Alexander Medina nunca conseguiu impor seu estilo de jogo no comando do Internacional. Durante a disputa de 17 jogos, o treinador manteve um aproveitamento de 47%, mas as más atuações foram os pontos mais utilizados pela torcida na intenção de criticar o técnico e o elenco.

Agora, o Internacional tenta encontrar um substituto para ocupar o lugar deixado por Alexander Medina. Até o momento, nenhum nome vem sendo especulado com muita veemência entre os torcedores e também entre os dirigentes. Resta saber quem vai assumir a equipe gaúcha a partir dos próximos dias e desafios.

ÚLTIMO JOGO!

O Internacional pressionou, desperdiçou chances e acabou empatando por 1 a 1 com o Guaireña na noite desta quinta-feira, 14, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Otazú abriu o placar para a equipe paraguaia no primeiro tempo. O zagueiro Paniagua, contra, deixou tudo igual na segunda etapa.

Medina em coletiva
Internacional não conta mais com Medina (Crédito: Reprodução / OneFootball)