Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Internacional: Thiago Galhardo manda recado para o Grêmio e coloca limite para invencibilidade dos rivais no Gre-Nal

Meia-atacante é um dos artilheiros do Inter na temporada e vive grande fase na equipe gaúcha

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 18h12 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

Internacional e Grêmio são donos de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro e mundial. Nas últimas vezes que se enfrentaram, o Tricolor levou a melhor em relação ao Colorado e os jogos entre os dois times acabaram ganhando um peso ainda maior. 

Os jogadores do Inter não escondem a insatisfação sobre os recentes resultados nos últimos clássicos. Um dos que se manifestaram em relação a essa questão foi Thiago Galhardo, o meio-campista revelou que a invencibilidade do Grêmio está perto de acabar. 

"O Gre-Nal é um jogo à parte, como todos os clássicos. Como eu disse na coletiva antes da final: tudo tem um fim. Eles estão com a invencibilidade maior, mas estão ainda mais perto de acabar", disse durante o programa "Bola da Vez".   

Vivendo uma de suas melhores fases na carreira, Galhardo tem sido o principal jogador do Internacional nesta edição do Campeonato Brasileiro. O meia possui quatro gols e é o artilheiro isolado da competição, além disso é um dos principais responsáveis pela liderança colorada. 

O Inter, atualmente, ocupa a primeira posição do Brasileirão e para Thiago Galhardo a equipe tem que se concentrar em manter uma boa posição neste início de torneio. Aliado a vontade de conquistar o campeonato nacional, o atleta também espera encerrar o jejum em clássicos. 

"Estamos ansiosos para que esse dia chegue. Mas, antes do Gre-Nal, temos outros compromissos no Brasileiro. Não vejo isso como desespero, tudo vai acontecer na hora certa. Vale ressaltar também que nós vamos jogar em casa. Se preparem que dia 23 de outubro vai ter um novo Gre-Nal e, se Deus quiser, para acabar com isso que vocês jornalistas tanto falam (risos)", concluiu. 

O Internacional entra em campo nesta quarta-feira, 2, às 21h30, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. A equipe gaúcha deve entrar com: Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Zé Gabriel e Moisés; Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; D'Alessandro (Marcos Guilherme) e Galhardo.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.