Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO CHEGANDO!!!

Internacional tem interesse em contratar destaque do Atlético Mineiro na temporada

Os clubes já iniciaram as tratativas, mas a idade e o valor da transferência podem ser um problema para o Colorado

Lucas Miluzzi Publicado em 18/11/2019, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional tem interesse em um dos destaques do Atlético Mineiro na temporada - Gettyimages
Internacional tem interesse em um dos destaques do Atlético Mineiro na temporada - Gettyimages

Lesionado desde o mês de setembro, devido a um estiramento na coxa direita na partida contra o Ceará, o meia Yimmi Chará tem tido seu nome envolvido com vários clubes de fora do país e também do Brasil, e o mais recente time interessado no futebol do colombiano é o Internacional.

Segundo o jornalista Victor Martins do Yahoo, o Colorado demonstrou interesse em contratar o jogador de 29 anos que pertence ao Atlético Mineiro. Os dois clubes já entraram em contato, tiveram as primeiras conversas e por parte do Galo a resposta foi positiva em relação a venda do atleta.

O único problema e que pode ser fator predominante para que a transferência não se realize em um futuro próximo é o alto investimento que o clube gaúcho terá de fazer para contar com o meia. A idade do colombiano é vista como alta para o valor que os mineiros pedem para liberar o jogador.

Chará também recebeu sondagens de equipes de fora do país, principalmente do mundo árabe. Lembrando que o presidente do Galo deu declarações sobre uma possível saída do atleta na próxima temporada e valorizou a importância dele para o desempenho do Atlético.

“Jogador bom custa caro. Eu acho um Chará um ótimo jogador, e ele continua valendo esse valor. Eu tenho uma proposta bem próxima disso por ele, está na mesa. Vamos ver e analisar se ele fica ou não. É um patrimônio”, disse Sette Câmara, presidente do Atlético-MG.

O meia de 29 anos de idade chegou ao clube mineiro pela bagatela de 27 milhões de reais, do Junior Barranquilla. O alto valor tem trazido dificuldades para o Galo, já que algumas parcelas para o pagamento da transferência do atleta estão atrasados. Este também é um motivo para o clube não liberar Chará por pelo menos o valor investido nele na temporada passada.

Neste ano, o jogador fez 46 partidas pela equipe mineira e marcou nove gols. O colombiano tem contrato até o final de 2023, mas sua saída do Atlético parece estar cada vez mais próxima.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.