Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VOLTA?

Internacional: Taison participa de live com D´Alessandro e declaração agita torcedores nas redes sociais

Jogadores relembraram período em que atuaram juntos na equipe Colorada

Guilherme Assumpção Publicado em 01/04/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taison revelou desejo de retornar ao clube - GettyImages
Taison revelou desejo de retornar ao clube - GettyImages

A paralisação do futebol brasileiro tem servido para que os jogadores se aproximem dos torcedores através de transmissões ao vivo nas redes sociais. Na noite da última terça-feira, 31, o Internacional inovou e reuniu dois ídolos da história recente do clube em uma Live.

O meia Andrés D´Alessandro e o atacante Taison conversaram com a torcida colorada e uma declaração do jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, movimentou os torcedores do time gaúcho. O brasileiro pediu que o argentino o espere para que ambos possam atuar juntos novamente no Inter.

“Ainda não penso em parar, tenho mais umas coisinhas para conquistar no Brasil. Quero voltar. Meu sonho era voltar e poder jogar contigo (D'Alessandro). De um jeito ou de outro, vai ter que me esperar. Logo, logo a gente vai realizar esse sonho”, pediu Taison.

Os dois jogadores atuaram juntos na equipe entre os anos de 2008 e 2010 e a parceria parece ter surtido efeito. Durante este tempo, o Colorado faturou a Copa Sul-Americana e a Libertadores. Desde a separação da dupla, D´Ale e Taison nutrem grande amizade fora de campo.

Em outro momento da Live, o meia argentino brincou e relembrou uma mania do atacante no período de concentração da equipe. Segundo D´Alessandro, Taison foi o responsável por ensinar as músicas de pagode, já que utilizava uma lata de lixo para batucar.

“(Taison) Não me deixava dormir de tarde, virava o lixo e começava a tocar pagode. Foi assim que aprendi os pagodes”, brincou D´Ale.

Jogadores atuaram juntos entre os anos de 2008 e 2010 (Crédito: Divulgação / Lance de Craque)


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.