Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETOU!

Herói do Internacional, Taison cutuca Grêmio: "A bola pune"

Taison fez o gol da vitória do Internacional sobre o Grêmio na última rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 08/11/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taison aproveitou para dar uma alfinetada no Grêmio - GettyImages
Taison aproveitou para dar uma alfinetada no Grêmio - GettyImages

No último sábado, 6, o clima esquentou no estádio Beira-Rio e o Internacional venceu o Grêmio no Campeonato Brasileiro. Com um gol deTaison, o Colorado saiu do Gre-Nal com uma vitória de 1 a 0, além de ter empurrado o Tricolor para ainda mais perto da série B do Brasileirão de 2022. 

CONFIRA A FESTA DO INTERNACIONAL NO VESTIÁRIO!

O clássico entre Internacional e Grêmio também foi marcado por uma série de provocações ao final da partida e uma grande confusão. Em entrevista para o programa "Jogo Aberto", Taison abriu o jogo sobre as provocações entre os dois rivais e relembrou as alfinetadas tricolores nas últimas edições do Gre-Nal. 

O camisa 10, que foi responsável pela vitória do Internacional contra o Grêmio, aproveitou para valorizar o resultado e também alfinetar os adversários. De acordo com Taison, "a bola pune" no futebol e, depois de tantos momentos positivos para o lado do Tricolor, chegou o momento dos Colorados comemorarem a vitória no clássico. 

Nos últimos anos acompanhando de fora vi muitas coisas do outro lado. Vi quando eles ganharam o jogo e fizeram um minuto de silêncio dentro de nossa casa, vi quando pegaram caixão, quando zoaram... A bola pune. Uma hora vai virar. E isso aconteceu agora no Gre-Nal. Entendo muito esse clássico, vivi isso muitos anos, a gente sabe como fica Porto Alegre esta semana... Foi difícil de dormir. Fiquei pensando só no clássico. Foi tudo perfeito. Gol, uma vitória e um resultado que deixa a gente vivo na nossa briga pela Libertadores”, afirmou. 

Taison ainda completou analisando toda a confusão no clássico: “Falei bastante com ele. Falei que um tempo atrás depois do Gauchão fizeram samba ao vivo, rimaram, colocaram nome do Yuri na letra... E a gente foi e trabalhou. A gente teria uma oportunidade. Futebol é rapidinho. Quando vi o Cortez correndo eu pensei: ‘mano, o que vai acontecer? Tem muita gente assistindo. Vai ter outro quebra pau'. Fica feio pra imagem do clássico”.