Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGANDO!!

Internacional surpreende, anuncia contratação de ex-Vasco e jogador manda recado: "Espero fazer história"

Jogador atuou pela equipe de base do time carioca e iniciou sua carreira em clubes do interior de São Paulo

Lucas Miluzzi Publicado em 02/07/2020, às 14h50 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet vai ter reforço para o restante da temporada - GettyImages
Eduardo Coudet vai ter reforço para o restante da temporada - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 2, o Internacional surpreendeu a todos e anunciou a contratação de Matheus Jussa. O meio-campista, que pertence ao Oeste, de São Paulo, chega por empréstimo vai ficar no Colorado até o final desta temporada. 

O jogador é cria das categorias de base da Portuguesa, mas acabou se transferindo para o Rio de Janeiro, onde atuou pelo Vasco. No Gigante da Colina, não teve oportunidades no time profissional e atuou pela equipe sub-20 do cruz-maltino. 

Depois disso, ele voltou para São Paulo e teve passagem por São Bernardo, Botafogo-SP e Oeste. O meio-campista ganhou destaque na última temporada que fez com a camisa do rubro-negro paulista e chamou a atenção do Internacional. 

Em declaração ao site do Colorado, Jussa se apresentou e revelou em quais posições gosta de jogar. Além disso, aproveitou o momento de felicidade em sua carreira para mandar um recado aos torcedores do Inter e também ao seus novos companheiros de time. 

"Uma honra vestir essa camisa. Sou primeiro volante, mas também atuou como zagueiro. Sou um jogador que usa bastante a força e o corpo. Tenho um bom passe e o desarme. (...) Dentro de campo vou aprender com grandes jogadores como Cuesta e Lindoso. Espero fazer história no Inter", afirmou.

Nesta temporada, Matheus Jussa participou de apenas sete jogos. Seis partidas disputas pelo Campeonato Paulista e uma pela Copa do Brasil. Além disso, o volante não balançou as redes no ano de 2020. 


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.