Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARCA NEGATIVA!

Internacional: Sem conseguir vencer o Grêmio, Eduardo Coudet se revolta com derrotas no Gre-Nal

Treinador não está satisfeito com o rendimento de sua equipe nos clássicos

Redação Publicado em 24/09/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages
Eduardo Coudet em ação pelo Internacional - GettyImages

Eduardo Coudet estava visivelmente abalado na entrevista coletiva, após a derrota do Internacional para o Grêmio, pela Libertadores da América. O treinador se mostrou profundamente incomodado com os resultados nos clássicos diante de seu principal rival. 

Desde que chegou ao Colorado, no início de 2020, o técnico comandou o clube em cinco Gre-Nais, sendo quatro derrotas e apenas um empate. Esse jejum, de acordo com Coudet, nunca foi visto em sua carreira e ele demonstrou grande insatisfação com isso. 

"Seguramente não é o ideal. Nunca me aconteceu de ter uma sequência (sem vitória) nos clássicos em 30 anos no futebol. É algo diferente. É algo distinto. Tem que se assumir a responsabilidade de nossa parte", disse. 

Eduardo Coudet também lamentou muito as chances que o Internacional perdeu ao longo do clássico. O treinador revelou que tentou ter uma postura mais agressiva para a partida diante do Grêmio, porém admitiu que seu time não conseguiu ter um rendimento satisfatório.   

"Usamos os jogadores que tínhamos. Tentávamos ter uma postura mais agressiva. Gostamos de sempre criar mais, pensar que podemos jogar melhor. Mas tivemos situações claras. E não fizemos. E eles, quando tiveram, converteram", concluiu.

Mesmo com a derrota, o Internacional segue líder do grupo E com sete pontos, a mesma pontuação que o Grêmio. O time de Renato Gaúcho está na segunda colocação e ganhou força para perseguir e tirar a liderança do Colorado em seu agrupamento na Libertadores.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.