Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional sai na frente, mas leva virada do São José no Gauchão

Na oitava rodada, Internacional entrou em campo para se aproximar da liderança e seguir sonhando com o título do estadual gaúcho nesta temporada

Redação Publicado em 20/02/2022, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional tropeçou de novo no estadual - Transmissão SporTV - 20/02/2022
Internacional tropeçou de novo no estadual - Transmissão SporTV - 20/02/2022

Na noite deste domingo, 20, o Internacional entrou em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Com início de temporada irregular, a equipe visitou o São José e seu gramado para lá de inusitado e acabou tropeçando mais uma vez no estadual. Depois de sair na frente do placar, o Colorado levou a virada e foi derrotado por 3 a 2.

No início do primeiro tempo, o São José foi quem levou perigo. Ainda com alguns segundos, Marcelo arriscou cruzamento fechado e parou na defesa do goleiro. Aos seis, Cristiano cabeceou e quase marcou para os donos da casa. Na resposta imediata, Kaique Rocha aproveitou escanteio e por pouco não deixou o dele.

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo com dificuldades para chegar com perigo ao ataque, o Internacional passou a dominar as ações do jogo e não demorou para encontrar seu gol. Aos 35 minutos, Matheus Cadorini chutou e viu o goleiro espalmar para dentro da área. No rebote, Edenilson estava atento e marcou o primeiro dele na temporada. 1 a 0. Intervalo!

Na segunda etapa, o São José voltou mais ofensivo e também não demorou para alcançar o empate. Aos seis minutos, Cristiano recebeu lançamento nas costas do lateral e ficou na cara do gol. Em duas tentativas, o jogador parou nas defesas de Daniel. Porém, Silas decidiu aproveitar o rebote e deixar tudo igual no Campeonato Gaúcho. 1 a 1.

São José em ação no Campeonato Gaúcho
Internacional não conseguiu segurar o São José (Crédito: Transmissão SporTV - 20/02/2022)

Abalado com o gol sofrido, o Internacional se complicou ainda mais. Aos 17, Marcelo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Kevin Quejada, que mandou para o fundo das redes. 2 a 1. Ainda no ataque, o time da casa se deu bem de novo. Aos 22, Cristiano recebeu cruzamento e ampliou para o 'Zeca'. 3 a 1. Aos 41, Caio Vidal descontou para o Colorado. 3 a 2. Fim de papo!