Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADO!

Internacional perde para Universidad Católica, mas encaminha classificação na Libertadores

Sorteio que define as oitavas de final acontecerá nesta sexta-feira, 23

Redação Publicado em 23/10/2020, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro marcou o único gol do Inter na partida - Ricardo Duarte/Internacional
D'Alessandro marcou o único gol do Inter na partida - Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional entrou em campo na última quinta-feira, 22, precisando apenas de um empate contra o Universidad Católica para garantir a classificação para as oitavas da final da Libertadores.

Com m primeiro tempo surpreendente, D’Alessandro abriu o placar para os comandados de Eduardo Coudet, porém, os gaúchos não seguraram a pressão e acabaram cedendo a virada para os chilenos.

Mesmo desclassificados, os mandantes não economizaram esforço e com dois gols de Zampedri, a Universidad se despediu do torneio com uma vitória dentro de casa.

Nesta sexta-feira, 23, o Internacional descobrirá seu adversário na primeira etapa do mata-mata. Entre as possibilidades de confronto, estão quatro, dos cinco brasileiros, como Flamengo, Palmeiras, Santos e Grêmio.

Desligando a chavinha da Libertadores da América, o clube gaúcho dose prepara para o confronto direto diante do Flamengo, que acontecerá no próximo domingo, 25, pela décima oitava rodada do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.