Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional perde para Bragantino e fica de fora da Libertadores

Internacional perdeu para o Bragantino no Brasileirão e não conseguiu a classificação para a Libertadores; Colorado vai jogar a Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 09/12/2021, às 21h34 - Atualizado às 23h37

Red Bull Bragantino vence Internacional e tira Colorado da Libertadores - GettyImages
Red Bull Bragantino vence Internacional e tira Colorado da Libertadores - GettyImages

Nesta quinta-feira, 9, o Red Bull Bragantino enfrentou o Internacional e encerrou sua participação no Brasileirão acabando com o sonho gaúcho em conseguir uma vaga na Libertadores. Com a vitória por 1 a 0, o Massa Bruta encerrou a competição em sexto, enquanto o Colorado ficou apenas com a Copa Sul-Americana. 

O Red Bull Bragantino foi quem assumiu o protagonismo, carimbou a trave, fez Marcelo Lomba fazer milagres, mas não balançou as redes. Enquanto isso, o Internacional pouco criou no setor ofensivo e viu a classificação para a Libertadores ficar para 2022. No último lance, Artur deu a vitória para o Braga.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O Red Bull Bragantino pressionou o Internacional e se lançou para o campo de ataque. Querendo a vitória para se manter no G-6, o primeiro tempo foi todo da equipe da casa. O Massa Bruta não deu espaços para os rivais gaúchos, criou diversas oportunidades, porém não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar. 

A equipe de Bragança ganhou destaque com boas tabelas entre Ytalo e Artur. Ambos buscaram fazer jogadas e levaram perigo para a meta de Marcelo Lomba. O goleiro do Internacional fez grandes defesas em chutes dos dois atacantes e evitou que o Colorado se complicasse dentro da partida. 

Uma das melhores oportunidades do primeiro tempo foi de Eric Ramires. O volante aproveitou um rebote de Marcelo Lomba, que fez uma defesa milagrosa no cabeceio de Ytalo, e chutou. No entanto, mesmo com o gol aberto, ele carimbou a trave e perdeu uma grande chance.  O Red Bull Bragantino chegou mais algumas vezes, porém não conseguiu balançar as redes. 

Crédito: Transmissão Premiere FC / Marcelo Lomba operou um milagre na partida entre Internacional e Red Bull Bragantino

 

Enquanto isso, o Internacional teve um primeiro tempo para se esquecido. Com apenas uma finalização no gol, foi Yuri Alberto quem tentou oferecer algum tipo de perigo diante da meta adversária. O atacante arriscou, mas a bola não foi tão forte e o goleiro apenas encaixou, sem qualquer dificuldade. 

E O SEGUNDO TEMPO?

O segundo tempo ganhou um aspecto de tensão para o lado do Internacional. O Colorado, que planejava ir para a Libertadores, precisava vencer o Red Bull Bragantino de qualquer maneira para tentar se classificar para a competição continental. No entanto, que continuou dominando e buscando a vitória foi o Massa Bruta.

Sempre procurando fazer jogadas com Artur, o atacante do Bragantino continuou chamando a responsabilidade contra o Internacional. O atacante arriscou chutes de fora da área, tentou ficar em condições para balançar as redes, porém a bola não entrava. Marcelo Lomba foi um dos responsáveis pela bola não entrar. 

No final da partida, Artur balançou as redes para o Bragantino. O atacante recebeu de Alerrandro e acertou uma bomba. Marcelo Lomba tentou chegar, mas a bola morreu no fundo das redes. 1 a 0 e Internacional fora da próxima edição da Libertadores. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!