Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional peca nas finalizações, e não sai do 0 a 0 com o Cuiabá no Brasileirão!

Internacional teve boas chances de abrir o placar diante do Cuiabá, ainda no primeiro tempo do Brasileirão, mas não finalizou com precisão

Redação Publicado em 31/07/2021, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Cuiabá em campo pelo Brasileirão - Transmissão Premiere
Internacional e Cuiabá em campo pelo Brasileirão - Transmissão Premiere

Internacionale Cuiabá se enfrentaram neste sábado, 31, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. Os visitantes contaram com o retorno de goleiro Walter, que se recuperou de lesão na coxa, e Paulão voltou de suspensão.

Liberados pelo departamento médico do Colorado, Saravia e Taison também voltaram ao time titular. O lateral retornou após lesão muscular, enquanto o camisa 10 já está recuperado de uma entorse no tornozelo.

O Inter chegou para a disputa ocupando a 14ª posição bo Brasileirão, com 14 pontos somados até aqui. Do outro lado, o Cuiabá é o 15º colocado, com 12 pontos.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Aos nove minutos, Clayson fez uma boa jogada individual pela esquerda, deixou Saravia no chão e cruzou rasteiro para RafaelGava, que pegou fraco dentro da área e finalizou nas mãos de Daniel.

Com 25, a defesa do Cuiabá afastou mal o cruzamento de Moisés, CaioVidal finalizou cara a cara e UillianCorreia desviou para escanteio em cima da hora.

Em seguida, Edenílson apareceu bem na área e rolou para Palacios, que finaliou de primeira e forçou Walter a fazer uma ótima defesa.

Já com 43, Pepê rolou a bola na entrada da área, Clayson chegou batendo de primeira e mandou com muito perigo, à direita de Daniel.

Nos acréscimos, Clayson acionou RafaelGava em velocidade pela direita, que dominou e ajeitou para Jenison dentro da área. O atacante pegou muito mal na bola e isolou.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Jenison dominou na entrada da área, fez o corte em Rodrigo Dourado e finalizou de fora da área. A bola passou raspando na trave direita de Daniel, evitando o quase gol do Cuiabá.

Com 24, Osman recebeu o lançamento longo, pegoi o sem-pulo e Daniel fez uma ótima defesa.

Fim de jogo!