Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORMULANDO!

Internacional passa por reformulação e cinco jogadores estão fora dos planos da equipe para 2020

Clube anunciou na manhã desta segunda-feira, 16, a chegada de Eduardo Coudet

Lucas Miluzzi Publicado em 16/12/2019, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neilton está na lista de dispensa do Internacional - GettyImages
Neilton está na lista de dispensa do Internacional - GettyImages

O Internacional anunciou na manhã desta segunda-feira, 16, a chegada de seu novo treinador para a próxima temporada e se trata do argentino Eduardo Coudet. Com a vinda do técnico alguns jogadores já foram avisados que não terão seus contratos renovados com o Colorado e deixarão a equipe em 2020.

Em entrevista a Rádio Guaíba, Alessandro Barcellos, vice-presidente do Inter, falou sobre o futuro de alguns atletas que não foram muito utilizados em 2019 e não irão permanecer no clube na próxima temporada.

"O torcedor pode ficar tranquilo que estamos trabalhando para ter um time intenso e competitivo. Em 2020, o Inter vai brigar pelos campeonatos que disputar", afirmou

Nesse planejamento para o ano que vem está inserido a manutenção do elenco, a contratação de alguns jogadores e a saída de outros. Na lista de dispensa estão Neilton, Rithely, Emerson Santos, Guilherme Parede e Matheus Galdezani. Todos estes atletas foram avisados que não ficarão no Internacional para 2020.

Sobre a permanência de alguns jogadores, a mais falada é a de Paolo Guerrero, que tem tido seu nome envolvido com o Boca Juniors, da Argentina. Alessandro Barcellos falou sobre o peruano e deixou claro que acredita na permanência do atacante.

“Guerrero tem contrato com o clube. A ideia é que cumpra o contrato e siga nos ajudando em 2020”, finalizou.

O Inter que não levanta uma taça há três anos, espera que 2020 seja diferente. Mesmo assim, os investimentos não devem ser altos pelo fato do clube estar com o orçamento apertado e a tendência é de que Eduardo Coudet dê mais chances aos garotos da base.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.