Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Internacional: Paolo Guerrero relata ambiente "muito seguro" e fala sobre importância dos treinamentos

Atacante peruano contou como tem sido trabalhar no dia a dia durante a paralisação do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 23/06/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero é uma das referências do Internacional - GettyImages
Guerrero é uma das referências do Internacional - GettyImages

Após a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus, os clubes gaúchos foram um dos primeiros a retornarem aos treinamentos seguindo todos os protocolos dos órgãos de saúde.

Realizando testes de Covid-19 em todos os jogadores regularmente, o Internacional tem passado muita segurança para todo o elenco Colorado. A situação foi confirmada pelo atacante Paolo Guerrero em entrevista aos canais oficias do clube gaúcho.

“Estamos seguindo todos os protocolos, os cuidados. Os treinos estão sendo muito bons. O departamento médico passou todas as recomendações que a gente deve levar. Estamos trabalhando com redução de funcionários. Aqui é muito seguro. Não tivemos nenhum caso de coronavírus”, contou Guerrero.

Apesar dos treinos seguirem acontecendo, o retorno do Campeonato Gaúcho ainda não tem uma data prevista pelas autoridades. A situação é analisada com toda a cautela necessária para que a decisão seja tomada no melhor momento para todos.

Mesmo sem jogar uma partida oficial, Guerrero falou sobre a importância de seguir trabalhando no dia a dia. Para ele, os atletas precisam deste ritmo de treinos para que encontrem a melhor forma física novamente.

“É muito importante seguir treinando, nos preparando para quando começar o campeonato estar em grandes condições. Somos atletas de alto rendimento. Precisamos sempre fazer alguma coisa. Estamos nos adaptando a algum treinamento de condição física, que é importante. Está tudo organizado e seguindo os cuidados que estão levando a gente a continuar nosso trabalho”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.