Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Internacional: Mano detona arbitragem em polêmica com Botafogo

O Internacional perdeu para o Botafogo e Mano Menezes saiu revoltado com a atuação da arbitragem durante a partida do último domingo, 19; confira!

Redação Publicado em 20/06/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Internacional e Botafogo se enfrentaram pelo Brasileirão e Mano Menezes saiu irritado - Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional e Botafogo se enfrentaram pelo Brasileirão e Mano Menezes saiu irritado - Ricardo Duarte/Internacional

Internacional e Botafogo se enfrentaram no último domingo, 19, pelo Brasileirão, e Mano Menezes não gostou nada da arbitragem. O VAR e os árbitros de campo cometeram alguns equívocos na visão do treinador, que fez um longo desabafo durante a entrevista coletiva. O técnico, por sinal, destacou que a tensão criada pelos juízes do confronto gerou uma grande tensão na sua equipe. 

Para quem não sabe, a partida entre Internacional e Botafogo ficou marcada por uma grande briga entre os jogadores depois do apito final do confronto e, muito disso, foi colocado na conta do VAR e dos árbitros de campo. Mano Menezes, inclusive, destacou que a noite tinha tudo para ser feliz, mas foi alterada devido a alguns erros. 

Canal - SportBuzz:

"Uma noite que iniciou bem, com uma margem de 2 a 0 e um homem a mais. As coisas se encaminhavam para uma noite boa. Só falarei uma vez da arbitragem. O jogo sempre esteve conturbado. Iniciou e terminou polêmico. Quando os dois lados saem insatisfeitos, talvez tenha um pouco de razão. Não é choro de perdedor. A confusão mexeu conosco. Tirou a tranquilidade da equipe", destacou o treinador. Mano Menezes ainda deu detalhes sobre o nervosismo do Internacional. 

Estávamos bem, mesmo sofrendo um gol acidental, o 2 a 1. Até por ter um jogador a mais, controlávamos bem. Não aproveitamos o volume e a superioridade para criar chances mais claras e definir o jogo. O jogo ficou mais nervoso", seguiu.
Botafogo e Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão (Crédito: Vitor Silva/ Botafogo/ Flickr)
Botafogo e Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão (Crédito: Vitor Silva/ Botafogo/ Flickr)

Mano Menezes não perdoou a arbitragem e ressaltou sua indignação!

"Olhando o lance do nosso terceiro gol, não vejo impedimento, mas é o protocolo a favor e contra. Temos que aceitar. A palavra certa não posso falar pela educação. É um sentimento horrível comemorar aquele gol e depois anulado. Aí tomamos o terceiro, que não podíamos tomar. Deixamos a desejar. Não conseguimos construir o resultado, manter o resultado, mas saberemos conviver", finalizou o técnico sobre a partida entre Internacional e Botafogo.