Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional leva virada e é derrotado pelo Atlético-GO no Brasileirão

Na 37ª rodada do Brasileirão, Internacional contou com o apoio da torcida para tentar a vitória diante do Atlético-GO e se aproximar ainda mais do G-8.

Redação Publicado em 06/12/2021, às 20h01 - Atualizado às 21h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional recebeu o Atlético-GO no Brasileirão - Transmissão SporTV - 06/12/2021
Internacional recebeu o Atlético-GO no Brasileirão - Transmissão SporTV - 06/12/2021

Na noite desta segunda-feira, 06, o Internacional entrou em campo precisando da vitória para seguir com chances de conquistar uma vaga para a Libertadores. Jogando em casa, a equipe gaúcha enfrentou o Atlético-GO, que também sonhava com um espaço no torneio continental através do Brasileirão.

Apesar dos objetivos em comum, a partida foi bastante surpreendente. Após sair atrás, o Atlético-GO mostrou força e buscou a virada diante do Internacional para vencer por 2 a 1. Agora, o Dragão soma 50 pontos e ocupa a nona posição na tabela do Brasileirão. Vale citar que o triunfo coloca a equipe na briga direta pela Libertadores.

Canal - SportBuzz:

Jogo!

No primeiro tempo, o Internacional logo chegou com perigo no campo de ataque. Aos 15 minutos, Yuri Alberto recebeu passe já dentro da área e finalizou para boa defesa de Fernando Miguel. No lance seguinte, o atacante teve mais uma chance, mas chutou para fora. Aos 20, Rickson respondeu e parou na ótima defesa de Marcelo Lomba.

Já aos 21, Montenegro cabeceou e viu o goleiro brilhar novamente. Aos 24, o atacante tentou de novo e parou no travessão. Mesmo com as chances, o Atlético-GO se complicou. Aos 32, Yuri Alberto abriu o placar. 1 a 0. Já aos 44, Baralhas deixou tudo igual com um golaço. 1 a 1. Dois minutos depois, Janderson virou o jogo para o Dragão. 2 a 1. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Internacional voltou com o objetivo de buscar o empate para seguir na briga pela Libertadores. Aos dois minutos, Palacios tentou aproveitar cruzamento dentro da área, mas mandou para fora. Com muitas dificuldades, o time da casa demorou para furar a retranca do rival.

Na frente do marcador, o Atlético-GO ficou na dele e passou a segurar o resultado. Aos 17, Palacios voltou a levar perigo, mas parou na defesa de Fernando Miguel. Sem grandes emoções, a partida seguiu em ritmo lento e com muitas dificuldades dos donos da casa para furar a marcação do Dragão.

Internacional recebeu o Atlético-GO no Brasileirão (Crédito: Transmissão SporTV - 06/12/2021)

Já nos minutos finais, o Internacional partiu para o tudo ou nada e abusou dos cruzamentos para dentro da área. Sem sucesso, a equipe da casa continuou parando na forte marcação do Dragão, que só esperou o apito do juiz. 2 a 1. Fim de papo! Com o revés, o Colorado caiu para a 12ª posição, com 48 pontos e se complicou na luta pela Libertadores.

Próximos jogos:

Atlético-GO x Flamengo - Quinta-feira, dia 09 (21h30)

Bragantino x Internacional - Quinta-feira, dia 09 (21h30)