Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Internacional: Guerrero vai passar por nova operação no joelho

Guerrero vai passar por outro procedimento no joelho direito e deve desfalcar o Internacional

Redação Publicado em 18/06/2021, às 18h45 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero pode deixar o Internacional e reforçar o Corinthians - GettyImages
Guerrero pode deixar o Internacional e reforçar o Corinthians - GettyImages

Guerreronão consegue ter uma sequência no Internacional. O atacante, que já passou por alguns procedimentos no joelho direito, irá ter que passar por uma artroscopia no mesmo local para corrigir um problema que está surgindo na região.

De acordo com o site "Globo Esporte", o joelho de Guerrero está apresentando inchaço e também a presença de líquidos. Desta forma, o atacante do Internacional tem perdido grande mobilidade em seus movimentos e o procedimento que o peruano irá fazer pode corrigir esse problema que está incomodando o atleta. 

Para quem não se lembra, Guerrero passou 210 dias sem jogar devido a um problema no mesmo local. Na época, o centroavante teve de reconstruir os ligamentos do joelho direito e voltou a atuar no início de março. O atacante perdeu espaço com Miguel Ángel Ramírez e ficou próximo de sair do clube pela falta de oportunidades. 

Com contrato até o final de 2021, Guerrero recebeu sondagens de diversos clubes e o mais recente foi o Corinthians. No entanto, o Timão nega que tenha se reunido com os representantes do jogador e também diz que a chegada do peruano está fora de cogitação. 

SYLVINHO COMENTOU SOBRE GUERRERO!

Guerrero sempre vai causar uma mistura de emoções com a torcida do Corinthians. Aos 37 anos de idade, o centroavante tem vínculo com o Internacional até dezembro de 2021 e, em julho, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e Sylvinho comentou sobre a possibilidade do peruano voltar a defender as cores do Timão. 

Na última quarta-feira, 16, depois da derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino, em confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão, o treinador alvinegro fez mistério e evitou falar sobre Guerrero. De acordo com Sylvinho, não é a função dele comentar em relação a negociações, visto que o atacante ainda pertence ao Internacional. 

"É um atleta de outro clube, tenho mais dificuldades em qualquer tipo de comentário. Já trabalhei com ele no Corinthians, mas hoje não é, não me permito fazer comentários. A diretoria está trabalhando em cima de situações, mas isso é mais de cunho diretivo, no seu tempo as coisas vão ocorrer", afirmou.