Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional goleia Juventude e garante vaga na final do Campeonato Gaúcho

Nas semifinais do Campeonato Gaúcho, Internacional despachou o Juventude

Redação Publicado em 08/05/2021, às 19h08 - Atualizado às 21h00

Internacional e Juventude duelaram no Campeonato Gaúcho
Internacional e Juventude duelaram no Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Na noite deste sábado, 08, Internacional e Juventude entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Após ser derrotado pelo placar de 1 a 0 no jogo de ida, o Colorado queria devolver o placar, no mínimo, para seguir vivo na briga.
 
E o poderio do time vermelho e branco fez a diferença. Muito efetivo para aproveitar os erros do Juventude, o Internacional garantiu a vitória pelo placar de 4 a 1 e carimbou a passagem para a grande decisão do Campeonato Gaúcho.
 

 

JOGO!

 
O primeiro tempo começou e o Internacional partiu para o ataque. No entanto, a forte barreira defensiva do rival dificultava as ações. Aos 18 minutos, Thiago Galhardo tentou completar cruzamento, mas mandou para fora.
 
Por ter pouco espaço para jogar, a partida era bastante lenta. Aos 29 minutos, o Juventude chegou com Capixaba, que foi travado pela defesa. Aos 41, Wescley mandou uma bomba e Marcelo Lomba espalmou. Na resposta imediata, o Inter teve sucesso.
 
Em rápido contra-ataque, Thiago Galhardo aproveitou espaço na defesa do Juventude e deixou Yuri Alberto sem goleiro para marcar. 1 a 0. Ainda antes do intervalo, o Internacional marcou mais um. Após erro na saída de bola, Edenilson passou para Maurício, que ampliou. 2 a 0.
A segunda etapa teve início e o Juventude partiu para o ataque. Logo no primeiro minuto, Matheus Peixoto teve boa chance, mas foi travado pela marcação. Dois minutos mais tarde, o atacante apareceu novamente e mandou para fora.
 
Aos seis, Capixaba finalizou e Marcelo Lomba fez grande defesa. Com muitas dificuldades, o Internacional foi premiado após falta de Marcelo Carné em Yuri Alberto. Depois da revisão no VAR, o juiz marcou pênalti.
 
Na cobrança, Edenilson ampliou o marcador. 3 a 0. Apesar da vantagem, o Juventude não desistiu e também conseguiu um pênalti após falta de Cuesta em Paulo Henrique. Na cobrança, Matheus Peixoto diminuiu. 3 a 1.
Aos 32, o Juventude teve a chance de marcar o segundo com Matheus Peixoto, mas Marcelo Lomba fez mais uma defesa. Já sem muito físico para propor o jogo, o Internacional apostou no contra-ataque e teve sucesso.
 
Aos 33, Caio Vidal finalizou cruzado e Marcelo Carné fez grande defesa. No rebote, Rodinei só completou para o fundo das redes. Goleada! 4 a 1. Já nos minutos finais, o Juventude ainda teve chance para diminuir, mas Matheus Peixoto desperdiçou. 4 a 1. Fim de papo!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!