Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Internacional: Gabriel fala de números ofensivos, mas lamenta empate

Internacional empatou em 0 a 0 diante do Avaí neste domingo, 1°, em partida válida pelo Brasileirão, na estreia de Mano Menezes no Beira-Rio

Redação Publicado em 02/05/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional empata no Brasileirão e Gabriel lamenta - Transmissão SporTV
Internacional empata no Brasileirão e Gabriel lamenta - Transmissão SporTV

O Internacional não saiu do empate diante do Avaí neste domingo, 1°, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. Nem mesmo a estreia de Mano Menezes no Beira-Rio foi o suficiente para tirar o 0 a 0 do placar. Depois do confronto, Gabriel exaltou o volume ofensivo do time e o domínio que teve sobre o adversário, mas lamentou a falta de gols.

Para se ter uma ideia de como o time conseguiu ser superior, mas não converteu essas boas chances em gol, o Colorado teve 19 finalizações na partida, e viu terminar a sequência de três vitórias seguidas na competição, sendo duas sob o comando de Mano Menezes. O jogador destacou ainda que os números falam por si, mas não refletem o resultado.

Canal - SportBuzz

"A gente buscou do começo ao fim. Os números da partida falam por si só. No primeiro tempo tivemos 15 escanteios e finalizações, no segundo tempo a mesma coisa. A equipe do Avaí veio com uma proposta de se defender, todo mundo ficar atrás da linha da bola. A gente conseguiu criar bastante, mas não conseguimos fazer os gols", avaliou Gabriel.

Conforme a partida ia acontecendo, o Internacional tentou colocar mais velocidade no jogo, mas para Gabriel a estratégia adotada pela equipe foi correta. Na avaliação do volante, a equipe gaúcha conseguiu se comportar bem e se posicionar de forma certa dentro de campo em todos os lances, mas faltou o gol para coroar a atuação.

Internacional e Avaí em campo pelo Brasileirão
Internacional e Avaí em campo pelo Brasileirão (Crédito: Transmissão/Sportv)

"Tinha momentos que tinha que acelerar mesmo. Até porque a proposta nossa era essa de criar e tentar fazer o gol. Como eu disse, criamos muitas chances, mas hoje a bola não quis entrar", contou o jogador, que com o empate viu o Internacional ir para sete pontos e cair para o sétimo lugar na tabela de classificação do Brasileirão.

Buscando conquistar um resultado melhor na próxima rodada, o Internacional volta a campo agora nesta quinta-feira, 5, quando encara o Guaireña, no Paraguai, por mais uma rodada da Sul-Americana. Já no Brasileirão, o próximo adversário da equipe gaúcha no torneio nacional será o Juventude, no domingo, 8, no estádio Alfredo Jaconi.