Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Internacional fica no empate, e Mano Menezes desabafa

O Internacional empatou no Brasileirão, e Mano Menezes não saiu muito satisfeito com o resultado; segundo o treinador, o Colorado esteve mais perto da derrota!

Redação Publicado em 31/05/2022, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional empatou no Brasileirão e Mano Menezes abriu o jogo sobre o resultado da partida - Ricardo Duarte/Internacional
Internacional empatou no Brasileirão e Mano Menezes abriu o jogo sobre o resultado da partida - Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional ficou no empate e Mano Menezes não ficou feliz com o 1 a 1 diante do Atlético-GO. As duas equipes se enfrentaram na última segunda-feira, 30, pela oitava rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, e o Colorado desperdiçou a chance de sair como vencedor e encostar no pelotão de frente do campeonato. Sendo assim, o treinador do Inter não saiu muito satisfeito com o resultado. 

Depois que a bola parou de rolar para Internacional e Atlético-GO, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e deixou claro que o seu time esteve mais perto de perder do que vencer. Segundo o técnico, o Colorado não teve qualquer tipo de controle da partida e sofreu para se manter na frente do placar, porém sofreu um gol no final do confronto. 

Canal - SportBuzz

Eu acho que nós tivemos mais perto de perder do que de vencer. No primeiro tempo, apesar de ter saído na frente e ter tido uma chance de ouro, não tínhamos o controle do jogo, quase nunca o tivemos", afirmou.

Mano Menezes ainda fez um forte desabafo sobre a forma como o Internacional se comportou no confronto: "Nossos problemas foram táticos. Temos que entender e resolver. Mostrar por que quase nunca conseguimos pressionar o adversário. Sempre estivemos à mercê de recuperar uma bola mais atrás, o que te remete a jogar em contra-ataque. Foi o maior problema nosso no jogo. Marlon Freitas jogou livre. Isso desencadeou outros desencaixes". 

Mano Menezes em ação
Bustos em ação durante a partida do Internacional contra o Atlético-GO no Brasileirão (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

"Não era em relação ao jogo, era em relação a nossa equipe. Queríamos mais agressividade de área, tínhamos movimentação com David, às vezes faltava a chegada mais forte. A tentativa foi dar essa chegada com Cadorini. As opções que temos são Wesley e Cadorini, os demais são de movimentação", finalizou o técnico do Internacional sobre o empate no Brasileirão diante do Atlético-GO. Com o resultado, o Inter ficou na 12ª colocação na tabela de classificação.