Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO COMANDANTE!

Internacional fecha com Zé Ricardo e prepara o anúncio oficial do treinador

Clube gaúcho buscou outros nomes no mercado, mas não teve sucesso

Guilherme Assumpção Publicado em 21/10/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador estava sem clube após trabalhar no Fortaleza - GettyImages
Treinador estava sem clube após trabalhar no Fortaleza - GettyImages

Nesta segunda-feira, 21, o Internacional fechou com seu novo treinador até o final da temporada. Trata-se de Zé Ricardo, ex-Flamengo. O último trabalho do técnico foi no Fortaleza, nesta temporada.

Segundo o site Globo Esporte, o clube gaúcho acertou, nesta tarde, todos os detalhes contratuais do novo comandante e prepara o anúncio oficial e a assinatura do contrato. O nome do treinador está em pauta desde a saída de Odair Hellmann. O Colorado buscou diversos nomes no mercado e acabou fechando com Zé até o final da temporada.

Eduardo Coudet e Ariel Holán foram os gringos procurados pelo time, mas as situações não se concretizaram e o Internacional foi atrás de treinadores brasileiros. Nesta segunda, 21, foi noticiado o interesse dos gaúchos em Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco. Porém, o experiente comandante negou a possibilidade de assumir o Colorado.

Assim, os dirigentes do time resolveram ir atrás de Zé Ricardo para assumir a área técnica do Inter. O último trabalho foi realizado no Fortaleza, mas não durou muito. Foram apenas sete partidas, com quatro derrotas, dois empates e uma vitória.

A apresentação oficial deve acontecer nesta terça-feira, 22.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.