Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBIÇADO!

Internacional faz proposta oficial a Felipe Melo; saiba mais!

Em fim de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo vem chamando a atenção de diferentes clubes do futebol brasileiro; colorado ofereceu dois anos de contrato ao volante

Redação Publicado em 03/12/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Felipe Melo, multicampeão pelo Palmeiras, está em fim de contrato no clube alviverde e segue chamando a atenção de rivais do Brasileirão. Nesta sexta-feira, 3, foi a vez do Internacional fazer uma oferta oficial ao jogador de 38 anos, oferecendo ao volante um contrato válido por duas temporadas.

Na corrida pela contratação do veterano, os gaúchos encontram a concorrência do Fluminense, que também fez uma oferta pelo jogador. Uma permanência do atleta no clube paulista também não está descartada, já que Felipe possui ótima relação com Leila Pereira, futura presidente do clube.

CANAL -SPORTBUZZ: 

Em entrevista ao site ‘ge’, Felipe Melo admitiu que já possuía conversas com o clube gaúcho há um tempo. Em um primeiro momento, a proposta dos colorados foi bem vista pelo jogador, mas ainda faltavam alguns detalhes para serem ajustados. A expectativa é que a negociação soga nos próximos dias.

Defendendo o Palmeiras desde 2017, o volante soma 13 gols em 225 partidas disputadas, tendo conquistado duas Libertadores (2020 e 2021), um Brasileirão (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Campeonato Paulista (2020).

Felipe Melo é um dos líderes do atual elenco do Palmeiras (Créditos: Getty Images)

FELIPE MELO FALA SOBRE HULK

Felipe Melo ainda não sabe se vai continuar no elenco do Palmeiras para a próxima temporada, mas fez algumas revelações ao programa "ESPN FC" em relação ao planejamento do Verdão para 2021. O volante fez muitos elogios para nomes como de Hulk e Diego Costa e ainda contou que pediu para que o Palestra trouxesse os dois atacantes.

O Hulk é um cara fora de série. Por isso eu pedi tanto a diretoria do Palmeiras que trouxesse ele, porque ele é muito bom. E quanto mais vai passando a idade, ele vai passando e ficando mais forte, parece vinho”, afirmou um dos líderes do atual elenco alviverde.