Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERNACIONAL

Internacional: Empresário revela proposta de 10 milhões de euros por Yuri Alberto

Empresário diz que artilheiro do Brasileirão recebeu oferta do futebol italiano

Redação Publicado em 19/10/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional: Empresário revela proposta de 10 milhões de euros por Yuri Alberto - GettyImages
Internacional: Empresário revela proposta de 10 milhões de euros por Yuri Alberto - GettyImages

Destaque do Internacional na temporada, o atacante Yuri Alberto é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols marcados. O bom desempenho do camisa 11 já rendeu uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual) do futebol italiano. A informação foi confirmada por André Cury, empresário do jogador, em entrevista à “Radio Grenal”.

Apesar da oferta pelo atacante de 20 anos, o agente afirmou que Yuri Alberto “não tem pressa de sair”.

“É um jogador que, sem dúvidas, vai estar muito valorizado. Não tem pressa nenhuma de sair, está bem adaptado e isso é bem importante”, disse o empresário.

Cury ainda falou da visibilidade do atacante no futebol nacional, e acredita que o camisa 11 seria mais valorizado se fosse o batedor oficial de pênaltis do Internacional.

“Se ele batesse os pênaltis que bate o Edenílson, certamente valeria 20 milhões de euros. Se o centroavante do time batesse os pênaltis, ele poderia ter um valor de mercado maior. O Yuri, se tivesse convertido os sete pênaltis, ele teria, hoje, 18 gols”, avaliou o empresário.

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, 21, às 20h (de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão. O Colorado é o sétimo colocado, com 39 pontos, um a menos que o Corinthians, time que fecha o G-6.