Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional empata com o Guarany de Bagé e pega o Grêmio na semi

Internacional empatou com o já eliminado do Campeonato Gaúcho, Guarany de Bagé fora de casa, e terá seu principal rival como adversário da semifinal

Redação Publicado em 12/03/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional empata com o Guarany de Bagé no Campeonato Gaúcho - GettyImages
Internacional empata com o Guarany de Bagé no Campeonato Gaúcho - GettyImages

O Internacional não conseguiu aproveitar o embalo da vitória sobre o Grêmio no clássico da semana passada para superar o Guarany de Bagé na tarde deste sábado, 12. Em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, jogando no estádio Estrela d'Alva, em Bagé, a equipe Colorada apenas empatou com os donos da casa.

O Guarany de Bagé entrou em campo simplesmente para cumprir tabela, uma vez que já estava com o rebaixamento para a segunda divisão decretado. Sendo o lanterna com apenas cinco pontos, não tinha mais para onde correr. Do outro lado, o Internacional já estava com a classificação para as semifinais oficializada.

Canal - SportBuzz

O jogo 

Primeiro tempo

A partida começou com o Guarany, apesar de já estar rebaixado, no campo de ataque. Em menos de 10 minutos, a equipe da casa já tinha obrigado Daniel a fazer duas defesas com perigo. Essa investida tão forte desde os primeiros minutos resultou no gol da equipe aos 19, quando KaiqueRocha errou a saída de bola e entregou no pé de Juninho Tardelli.

No lance, o meia tocou para Lucas Hulk, que encontrou Marcos Paulo. O camisa 9 chutou rasteiro e estufou as redes de Daniel para abrir o placar. Claramente em desvantagem, o Internacional tentou ir para cima, mas tinha problemas na construção das jogadas, além de abusar dos passes errados.

Internacional perde no Campeonato Gaúcho
Internacional perde no Campeonato Gaúcho (Crédito: GettyImages)

Nessas investidas em busca de pelo menos o gol de empate, Gabriel e Cadorini tiveram boas chances, mas as falhas do começo iam se repetindo. Jarro foi quem esteve perto de ampliar o marcado depois do cruzamento de Tardelli, mas acabou mandando para fora e levando a equipe do Guarany para o vestiário com a vitória simples de 1 a 0.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o confronto ficou mais complicado. Cuesta tentou fazer o cruzamento, mas mandou quase na bandeirinha do escanteio. O Internacional ainda conseguiu evitar que a bola saísse. Bustos tocou para Mauricio, que cruzou, mas errou novamente. Neste momento nada dava certo para nenhum dos times.

Aos 36 minutos, gol do Internacional! David tocou para Cadorini, que encontrou Caio no meio do caminho. O atacante dominou, avançou e mandou o chute de canhota para deixar tudo igual no placar. Apesar desse gol, que empatou a partida, a equipe Colorada permaneceu na terceira posição na tabela de classificação.

Fim de jogo!