Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA

Internacional: Edenilson projeta duelo contra Tolima e despista sobre presença de Moisés

Colorado encara equipe colombiana na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 24/02/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenilson é um dos pilares do meio-campo gaúcho - Transmissão TV Inter
Edenilson é um dos pilares do meio-campo gaúcho - Transmissão TV Inter

O Carnaval tem sido de muito trabalho para o Internacional. Sem nenhuma folga, o Colorado se prepara para encarar o Tolima, da Colômbia, no jogo de volta da Pré-Libertadores. O duelo de ida terminou em 0 a 0, e o Inter precisa de uma vitória simples para avançar à fase de grupos. A partida será disputada na próxima quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

No confronto de ida, o Inter encontrou muitas dificuldades para encontrar espaços na defesa do time colombiano. Sobre isso, o meio-campista Edenilson analisou o jogo de volta e afirmou que a expectativa é que mais espaços sejam oferecidos pelo rival.

“Quanto a postura, o professor (Coudet) pede para gente jogar da mesma maneira. Às vezes tem coisas que dificultam. A equipe deles marcou bem, dificultou o nosso jogo, não conseguimos atacar e achar os espaços que queríamos. Espero que em casa a gente consiga criar mais espaços e fazer gols”, disse Edenilson em entrevista coletiva.

O treinador Eduardo Coudet tem apenas uma dúvida na escalação do Colorado. O lateral Moisés sofreu uma entorse no tornozelo e retornou aos treinamentos nesta segunda-feira, 24. Edenilson tentou despistar sobre a utilização do companheiro e analisou as diferenças entre Moisés e Uendel, possível substituto na equipe.

“O Moisés está voltando, estava com uma lesão no tornozelo. Não sei as reais condições de jogo. Moisés tem bastante força e chega na linha de fundo. O Uendel é mais passador e construtor. Mas para gente a mecânica é a mesma, seja com Moisés, Uendel, Natanael ou Erik”, falou.

Assim, uma provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Gabriel Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero.